sexta-feira, 19 de julho de 2013

POPULAÇÃO, REVOLTADA, PEDE SOLUÇÃO PARA PROBLEMA DA PASSAGEM MOLHADA

A passagem molhada que deveria ser construída no riacho próximo ao Conjunto João XXII teve suas obras paradas e, segundo moradores, até os equipamentos foram retirados pela empresa que seria responsável pela construção. O motivo seria, inicialmente um poste e as ocorrências de chuvas. O problema vem se agravando devido às escavações feitas no local e a população teme que acidentes possam ocorrer.
Hoje pela manhã, revoltados com a situação e por um morador ter caído em um dos buracos com seu filho em uma moto, na noite de ontem, embora não tenha sofrido ferimentos graves, os moradores resolveram colocar a mão na massa e colocaram pedras de paralelepípedos e areia no local para facilitar a passagem de pessoas e motos, uma vez que os carros estão impossibilitados.
Homens e mulheres falavam revoltados que esperam que uma solução seja dada ao caso, inclusive alguns demonstraram interesse em chamar a imprensa televisiva da capital do Estado para mostrar o caso. Fica o nosso apelo à Prefeitura para que dê um esclarecimento à população e procure resolver a situação que está prejudicando a todos.
Acima, moradores trabalham fechando os buracos e um morador contando como caiu na água. Abaixo, mais imagens.

6 comentários:

  1. ACABEI DE FALAR COM A IMPRENSA E ENVIEI FOTOS DA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE DO BAIRRO, PROVAVELMENTE O RNTV VIRÁ AQUI NO BAIRRO NA TERÇA FEIRA. IRAM NOS LIGAR PARA MARCAR MOS, MAS PRATICAMENTE JA ESTA TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  2. prof colocar as imagens das chuvas p v se alguem faz alguma coisa por farvor abrs um morador do bairro

    ResponderExcluir
  3. como fazer a obra com essa chuva

    ResponderExcluir
  4. estou achando muito radicalismo

    problemas existem mais estão tentando resolver

    ResponderExcluir
  5. faz isso não chiquinho, mostre os problemas, mas tb como nossa cidade está bonita, limpa e bem organizada use sua conciencia vc não é panela de pressão

    ResponderExcluir
  6. Universitário de São Pedro21 de julho de 2013 às 21:42

    mostra tb que se constrói pontes dentro do mar e rio e não tem como secar nenhum deles pra se construir. É que infelizmente nenhuma dessas pessoas passam pelas dificuldades que nós os moradores desse conjunto estamos passando, por isso se sentem no direito de achar injusto as reclamações, vem sentir na pele o que estamos vivendo! e depois conversaremos! e isso não é politicagem pq eu e muitos dos moradores revoltados votamos na prefeita atual ou melhor dizer nos prefeitos! pq não se sabe ao certo quem é que decide nessa prefeitura só babemos que são muitos pra mandar e poucos pra resolver. O mone do que estar acontecendo é: falta de vergonha na cara, falta de decisão política, falta de governabilidade e falta de responsabilidade com o povo e sua qualidade de vida. Sabe Chiquinho como me sinto diante desta situação? desonrado e envergonhado com cidadão são-pedrense.Boa noite Chiquinho e continue fazendo seu papel de comunicador informativo dando vez e voz ao povo de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.