segunda-feira, 8 de julho de 2013

ATUALIZANDO

RECOMEÇARAM AS AULAS
As aulas das redes municipal e estadual voltaram ao normal e as escolas estão funcionando normalmente nesta segunda-feira (8) em São Pedro e em todas as comunidades do município. O retorno se deu após um recesso de duas semanas.

HOJE TEM BINGO
O Arraiá de "Seu Pedo" realizará na noite desta segunda-feira um bingo para arrecadação de recursos financeiros para a manutenção do mesmo. A cartela de 2 reais dá direito à participação em duas chamadas: na primeira um faqueiro e um produto natura e na segunda um carneiro. Durante todo o dia e início da noite será possível realizar a compra com os componentes.

PROFESSORES DO ESTADO TERÃO CARGA HORÁRIA EM SALA REDUZIDA
A Secretária de Educação do RN, Betânia Ramalho, confirmou em reunião com o Sinte-RN que até o final de julho será feita a adequação nos horários e professores da Rede Estadual de Educação deverão ter suas cargas horárias adequadas à Lei do Piso que afirma que apenas 2/3 da carga horária dos educadores (30 horas) deve ser em sala de aula, o restante é para planejamento.

DIA 11 O BRASIL PARA 
A ação conjunta das centrais sindicais tem como objetivo parar o Brasil e ir para as ruas em protesto pelos desmandos governamentais e pelo cumprimento das Leis. A educação tem motivos importantes para se organizar e o cumprimento da Lei do Piso é uma luta que ainda tem muito a ser desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.