sexta-feira, 5 de julho de 2013

ENQUETES AVALIAM O GOVERNO ROBENICE APÓS 6 MESES

Como já era de se esperar continuam os questionamentos sobre a administração municipal. Em um tempo que o Brasil inteiro vive uma revolução no pensamento e as pessoas vão às ruas questionarem decisões políticas e fazerem valer seus direitos, a população são-pedrense não poderia deixar usar as redes sociais para demonstrarem suas opiniões sobre o governo Robenice nos seus primeiros seis meses.
O blog JSP NOTÍCIAS.COM está realizando uma enquete onde questiona "Como você avalia a gestão da prefeita Robenice Ribeiro?" e oferece as opções de votos: ótima, boa, regular, ruim ou péssima. Já no FACEBOOK é possível votar nas opções "Aprovo" ou "Reprovo".
Na noite desta sexta-feira, em ambas as enquetes, observa-se que a aprovação é maior que a rejeição. Porém, se você pretende dar sua opinião acesse um dos endereços a cima e vote. Ou participe da nossa enquete que estará aberta a partir desta sexta-feira, 05 de julho. Faça valer sua opinião e mostre que está atento ao que acontece em nosso município.

Um comentário:

  1. PARABENS PREFEITA! SÓ NAO ESQUEÇA DE OBSERVAR Q SUA GESTAO AINDA PODE SER MELHOR, SE ESSE POVO Q ESTAO sendo beneficiado PASSAREM A VALORIZAR A OPORTUNIDADE Q LHE FOI DADA, E AO INVES DE FALAR DE VC PASSAR A TRABALHAR, deixem de ser engrato e ruins honrem pelo cargo q lhe foi confiado. Deus te ilumine PREFEITA

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.