domingo, 21 de julho de 2013

SÁBADO ESPORTIVO EM SÃO PEDRO

AMISTOSO ENTRE SÃO PEDRO E SÃO PAULO
Aconteceu na manhã do sábado um amistoso na categoria sub-13, no Estádio Paulo César Cajueiro. A partida envolveu a equipe de São Pedro, organizada por Biro-Biro e a de São Paulo, que tem à frente Rubinho Valério, ex-diretor de esportes em São Pedro. Ao final, o placar de 4 a 2 para  os visitantes, demonstrou a diferença nas preparações das duas equipes. Enquanto o time de São Paulo tinha o treinador e quatro auxiliares, contando ainda com a presença do Coordenador de Esportes, Adeilton Lira, a nossa equipe estava voltando a campo quase um ano depois de ter realizado seu último amistoso.

TORNEIO AMISTOSO NOS FIÉIS
Henrique realizou mais um torneio no campo dos Fiéis. Dessa vez o evento foi apenas "para manter o esporte em atividades, reunindo amigo para brincar e depois participarem da barca", afirmou o organizador. Várias partidas movimentaram a manhã e início de tarde do sábado, no bairro.

SÃO PEDRO GOLEIA EQUIPE DE SÃO TOMÉ EM AMISTOSO
Uma equipe organizada em São Pedro realizou amistoso contra um time de São Tomé. O jogo aconteceu na tarde de sábado em São Pedro e terminou com o placar de 5 a 2 para os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.