quarta-feira, 24 de julho de 2013

PARTE DO MUNDO PARA PARA VER UM MENINO PRÍNCIPE

Nasceu nesta segunda-feira (22) o bebê real, primeiro filho do Príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington, residência oficial do casal.
É um menino, de cerca de 3,8 quilos, que nasceu saudável às 16h24 locais (12h24 de Brasília), de parto normal, e na presença do pai, como manda a tradição da família real britânica.
A Casa Real disse que a equipe médica presente no nascimento era composta pelo ex-ginecologista da rainha Marcus Setchell, o obstetra Guy Thorpe-Beeston e o consultor neonatologista Sunit Godambe.
O garoto vai ser o terceiro na linha sucessória do trono britânico, atrás do avô, Charles, e do pai, William. O nascimento do chamado "bebê real" gerou uma grande atenção da mídia do mundo inteiro.
Vários fotógrafos e cinegrafistas montaram um verdadeiro acampamento durante semanas em frente ao St. Mary.
Pouco depois do anúncio feito por meio de um comunicado, um carro negro deixou a maternidade com um agente encarregado de uma carta, para ir sob escolta policial até o Palácio de Buckingham, residência londrina da rainha.
A carta, uma proclamação assinada pelos médicos reais dando a hora do nascimento do recém-nascido, assim como seu sexo, foi depositada depois em um cavalete no coração de Buckingham, o mesmo que foi utilizado para o nascimento de William.

A rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, bisavós do menino, manifestaram, através de um comunicado divulgado pelo palácio de Buckingham, estar "encantados" com o nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.