terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIA MILITAR ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CONDUTORES DE CÃES FAREJADORES


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) abriu inscrições, na segunda-feira (08), para o processo seletivo destinado para policiais militares, civis e federais, além de agentes penitenciários e integrantes do Exército Brasileiro, para realizarem o Curso de Condutores de Cães Farejadores de Explosivos, como forma de capacitação profissional dos operadores da Segurança Pública.

As aulas têm como objetivo capacitar e habilitar os profissionais de Segurança Pública no trabalho, manejo e condução de cães farejadores de artefatos explosivos, qualificando esses profissionais.

O curso será realizado no período de 07 a 31 de outubro de 2012, no qual a duração aproximada é de quatro semanas, com carga horária total de 150 horas por aula. Os discentes aprenderão noções de veterinária, psicologia animal, identificação de substâncias explosivas, entre outras disciplinas.

As inscrições no Processo Seletivo segue até o próximo dia 19 de julho e poderão se inscrever Oficiais (até o posto de Capitão PM), Sargentos, Cabos e Soldados da PMRN e do Exército Brasileiro, além de vagas destinadas a Policiais Federais, Policiais Civis do RN, Agentes Penitenciários do RN e Policiais Militares de Coirmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.