quarta-feira, 24 de julho de 2013

ATUALIZANDO

CONSELHO DO FUNDEB SE REÚNE HOJE
O Conselho Municipal do FUNDEB se reunirá na tarde desta quarta-feira (24) na Secretaria Municipal de Educação para analisar balancetes referentes aos meses de março e abril. A reunião terá início às 15 horas.
Aos Professores: Como representante da categoria neste conselho e, por ter expediente de trabalho no horário vespertino, solicitei da presidência do Conselho que as reuniões fossem realizadas no turno matutino. Infelizmente nosso pleito não foi atendido desta vez, portanto, não poderei estar presente à reunião.

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Acontece nesta quinta-feira, 25 de julho, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em São Pedro. A realização é do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, que é presidido por Lilian Barbosa da Cruz. O tema da Conferência será "A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS".

A MELHOR RESPOSTA
A Prefeitura está dando a mais correta resposta para a situação apresentada pelo blog na postagem sobre a situação da Escola de Pedra Branca. Ao passarmos pelo local na tarde desta terça-feira (23), percebemos que trabalhadores realizavam a limpeza da parte interna dos muros da escola. Em breve o blog voltará ao local para registrar a tomada de atitude do poder executivo municipal.

DIRETOR DE ESPORTES FALA DOS PRIMEIROS PASSOS
O novo diretor de esportes de São Pedro, Diógenes, confirmou ao nosso blog que, após a realização do torneio de futebol do dia dos pais, já está sendo planejada a realização da corrida da Independência, no 7 de setembro. Além disso, nos confirmou que já está sendo providenciado o material para que sejam iniciados os trabalhos com crianças em atividades esportivas. O blog acompanhará o desenvolvimento destas atividades.

PROERD EM SÃO PEDRO
Em rápida conversa com o policial Rubem, responsável pelas aulas do PROERD em São Pedro, o mesmo nos confirmou que ficou bastante satisfeito com o início das atividades com as crianças são-pedrenses. O policial chegou a se surpreender com a aceitação e envolvimento dos garotos. Segundo ele, vem de cidades onde já há uma visão de que o policial é um inimigo e as crianças apresentam resistências, o que não observou em São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.