segunda-feira, 22 de julho de 2013

IGREJA CATÓLICA REALIZA FORMAÇÃO PARA AGENTES E ARTICULADORES DE PASTORAIS

Neste sábado dia 20 de julho realizou-se em nossa cidade um encontro de formação com agentes e articuladores de pastorais da Igreja Católica de São Pedro, sob a coordenação do Padre Ney Lopes e Arthur Diego, o objetivo foi de traçar metas junto às pastorais e trabalhar em conjunto com as comunidades da zona urbana e rural como também elaborar o calendário de atividades que a Igreja realizará até o final deste ano.
Na programação estão inseridas algumas das principais comemorações a serem realizadas como: a Romaria ao Monte de Santana na primeira segunda-feira de agosto, um encontrão para os jovens e a Festa de Santa Luzia no mês de Dezembro. No encerramento o Padre Ney Lopes agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância e a participação dos agentes de pastorais no serviço da igreja e da comunidade.
A igreja está de parabéns pelo interesse em buscar contribuir para combater as inúmeras problemáticas que envolvem a nossa juventude. O Padre Ney Lopes demonstrou o interesse da Igreja em realizar um grande projeto de evangelização dos nossos jovens através da formação de uma equipe de trabalho que será definida em breve.
O blog continua com o espaço aberto e pretendemos contribuir com este trabalho, bem como com todos os projetos que venham a beneficiar nossa cidade. Além da Igreja Católica, a própria Prefeita Robenice já demonstrou muitas vezes seu interesse em desenvolver um projeto que ofereça oportunidade aos nossos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.