Durante encontro o Mato Grande, o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia, afirmou que o diretório estadual não fará interferência nas alianças municpais.
“O PR é uma grande família porque nós somos municipalistas por convicção. Nunca interferimos num diretório municipal, pois respeitamos as suas decisões. Outra característica nossa é que respeitamos os nossos aliados e tratamos como se fossem nossos irmãos. Como aliados de verdade. Só nos enfrentamos quando não produzimos um entendimento, que às vezes é impossível”, destacou.
Em tempo: Mentir é muito feio deputado João Maia.
Em tempo 2: Se o partido não interfere em um diretório municipal, então, por qual motivo o prefeitável Flávio se escondeu do PR e procurou refugio no PT? Motivo simples. No PR de São Pedro quem manda é Chagas Ribeiro, ex-prefeito e muito amigo do deputado João Maia.
Em tempo 3: O deputado João Maia foi taxativo: "Meu candidato é Chagas Ribeiro."
Chagas Ribeiro ganha mais voto. Flávio não.
O refugio foi o PT... Mas o PT tem muuuuuita conversa antes de tomar qualquer decisão.
Graça Ribeiro, líder petista e a mulher de confiança de Fátima Bezerra, que o diga!
Guilherme Garcia
Acho que os meninos de zizia estão errando de novo,e vão ficar velhos sem conseguir nada, por não saber aguardar a sua vez,tendo em vista que sempre anda contra a maré, a não ser que algum deles ganhe na mega sena e seja prefeito de São Pedro. enquanto houver um líder político na cidade, é claro que tende haver movimento maior naquele lado, prestem atenção! eu não estou discutindo administração e sim liderança.
ResponderExcluirO que esses meninos de zizia queria era atrapalhar a formação de uma nova força política em são pedro a mando do prefeito. E conseguiram. pelo jeito vamos ver a velha disputa entre a família ribeiro e pmdb. que vergonha Flávio.
ResponderExcluir