sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ATUALIZANDO

PREFEITURA CUMPRE PRIMEIRA PARTE DO ACORDO
O acordo firmado entre representantes da Prefeitura e Trabalhadores em educação na última quarta-feira em audiência, tinha como primeiro ponto o pagamento do mês de janeiro aos professores até hoje, dia 25 de janeiro. Essa parte do acordo foi cumprida e todos que foram ao banco puderam comprovar que o dinheiro já se encontrava em suas contas. Diante disso as perspectivas são muito boas no sentido de que a nova prefeita de São Pedro possa elaborar um calendário e voltar a pagar os funcionários ainda dentro do mês trabalhado. A maior expectativa dos educadores é pela efetivação do pagamento de dezembro e, enquanto este não acontece, espera-se o pagamento da diferença do piso relativo a janeiro e do 1/3 de férias no dia 08 de fevereiro.

FINAL DAS MATRÍCULAS
Estivemos hoje pela manhã na EEPPA onde as matrículas para o ano letivo se encerram nesta sexta-feira. Praticamente não havia movimentação, embora um bom número de estudantes não tenham renovado suas matrículas para 2013.

INÍCIO DAS AULAS CONFIRMADO
A Secretária de Educação, Jaíra Garcia, confirmou por ocasião da audiência na última quarta-feira, que as aulas tem data de início programada para 1º de março. Enquanto isso, durante a semana que se inicia no dia 25 de fevereiro deverá ocorrer a Semana Pedagógica do Município. A Escola Estadual ainda não confirmou  se fará a sua preparação durante o mesmo período, emboras as aulas se iniciem na mesma data das escolas municipais.

FUTEBOL: VETERANOS PARTICIPA DE COPA
A equipe de Veteranos de São Pedro estará participando nos próximos dias de uma competição intermunicipal de futebol de campo na categoria. Enquanto a competição não tem início o time continua se preparando e na noite desta quinta-feira (24) realizou um jogo amistoso no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro.

3 comentários:

  1. chiquinho os demais funcionarios tambem ja receberam dinheiro antes do dia 31 a prefeita ta no caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. vamos tb cobrar dos professores o comparecimento nas salas de aula em.
    Com a palavra o SINTE e claro o BLOG CHIQUINHO LUIZ.
    Aguardamos respostas de ambos.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. PARABENIZO A PREFEITA DE SÃO PEDRO POR TODOS OS ATOS FEITOS EM TÃO POUCO TEMPO, OU SEJA SE QUISER VAI.
    APESAR DE NÃO MORAR EM SÃO PEDRO TENHO FAMILIARES, AMIGOS E SEMPRE QUE POSSO ESTOU NA TERRINHA.
    TB GOSTARIA DE COBRAR DO PT DA NOSSA CIDADE, J. MAIA FEZ SUA PARTE E COMPROMISSO ASSUMIDO, COMPROMISSO CUMPRIDO, E AI FATIMA? FORTALEZA, GRAÇA, RAIMUNDO? E AI PT? O APOIO FOI DADO E AGORA?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.