sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA MAIS 1.162 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO


Foi publicado hoje, sexta (4) a convocação dos 1.162 professores para atuarem na rede pública estadual a partir do inicio do ano letivo. A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN (Seec), que tem à frente Betânia Ramalho, disse que a convocação de professores e servidores visa oferecer suporte pedagógico a rede estadual de ensino.
 “Essa é a terceira chamada referente ao último concurso, realizado no fim de 2011, para assumir as salas de aula no início deste ano letivo, que começa dia 18 de fevereiro”, acrescenta.
"As disciplinas de química, física e matemática são as que tem maior deficiência de professores. Em algumas regiões nenhum foi aprovado", disse. Porém, a secretária avalia que, o momento de reformulação da grade curricular do Ensino Médio, alivia as perdas da educação neste sentido.
De São Pedro aparecem o nome de Adália Liegy Câmara Freitas de Moura, como Especialista em Suporte Pedagógico; Ilden Rocha Barros, como professor de Biologia e Ciência e; Ângela Giselda Vicente Silva, como Professora dos anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os três recebem os nossos parabéns e a confiança de que contribuirão em muito para o melhor em nossa educação.
Clic AQUI e confira a lista dos convocados.

4 comentários:

  1. Indignada!
    Cadê a chamada do Suporte que seria mais de 587 e só chamou 236…Quanta humilhação para conosco!!!!
    Cada dia acredito menos nesta justiça!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Chiquinho Luiz, justiça seja feita, faltou citar Ângela Giselda Vicente, ela também foi chamada e está de parabéns. Aproveito para parabenizar Liegy por mais esta vitória. Agora, só nos resta preparar a papelada e os exames e se apresentar, cito uma frase que tenho lido muito nas redes sociais "Deus guarda boas surpresas para os seus" e espero que saibamos aproveitá-las.
    Prof. Ilden Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre atento e colaborando com o nosso blog. Agradeço, mais uma vez, sua contribuição e já atualizei a postagem com o nome de Giselda, a quem parabenizamos juntamento com os dois citados. Espero continuar tendo teu apoio. Abraço.

      Excluir
  3. Gostaria de ver a lista dos convocados da terceira chamada se for possível. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.