quinta-feira, 5 de julho de 2012

ASSALTO COM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SÃO PEDRO

A manhã de quinta-feira (05) amanheceu com um caso de violência na cidade de São Pedro. A família do Empresário Neilton Araújo viveu momentos de terror nas mãos de bandidos.
Quando se dirigia para Natal a esposa e o irmão do empresário foram surpreendidos por quatro homens armados que os trouxeram de volta à cidade indo até a sua residência e acordando seus familiares. Todos foram colocados no veículo da família e levados até o comércio, onde o empresário e seu irmão foram obrigados a pegar todo o dinheiro que estava guardado no caixa e entregar aos bandidos, enquanto os familiares permaneciam sob a mira das armas.
Em seguida saíram pela estrada que liga São Pedro à BR 304 e abandonaram o carro e a família às margens do rio Potengi, próximo à comunidade de Pedra Branca, evadindo-se no veículo utilizado pelos elementos.
Apesar da ação dos bandidos, as informações que nos foram repassadas dão conta de que uma pequena quantia foi levada e, felizmente, os sequestrados saíram ilesos e estão todos bem.

3 comentários:

  1. na minha opinião uma pessoa só não resolve, e sim uma equipe! precisamos urgente de guardas municipais nas ruas pelo menos para coibir, isso se dar através de concurso público para esta área no nosso caso melhor ainda já que existe a Secretaria de Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o secretário não. Cadê o delegado e a policia? No minimo só tinha um policial de plantão e isso mesmo dormindo.Precisa de policias que trabalhe 24 horas, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo acima, a polícia ainda não dispõe de robô, tú és no minimo ignorante pra não dizer outra coisa, por que policial que trabalha 24 horas não existe, sem contar que policia não é adevinho, se liga macho antes de digitar besteiras pensa, raciocina e o secretario sozinho nada pode fazer.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.