domingo, 1 de julho de 2012

ESPAÇO DO LEITOR

FRANCISCO ELIALDO, ESPOSO DA PRÉ-CANDIDATA ADÁLIA LIEGY, COMENTA AS COLOCAÇÕES DO SENHOR CHAGAS RIBEIRO NA CONVENÇÃO
Adália Liegy será candidata
pelo PMDB (foto: Blog São Pedro)
O blog recebeu comentários vindos do Senhor Francisco Elialdo, esposo da pré-candidata a prefeita de São Pedro, Adália Liegy, sobre as colocações do Senhor Chagas Ribeiro na Convenção do último sábado. Sem o interesse de criar polêmica ou denegrir imagem de ninguém, mas, apenas, de permitir o livre direito de cidadania, destacamos os comentários de forma que a população são-pedrense tome conhecimento e possa avaliar o que está sendo colocado.
Elialdo explica que sua esposa é uma filha natural do município, destaca sua história de vida e as conquistas que a sua família obteve ao longo dos anos, graças à sua dedicação. Salienta ainda que a casa adquirida em Parnamirim, citada por Chagas Ribeiro, visa a comodidade de seus familiares e que possuem, também, outros bens que não foram citados. Porém, destaca que nada disso foi adquirido com recursos dos cofres públicos.
O leitor poderá visualizar os comentários na íntegra clicando aqui.

4 comentários:

  1. petista de são pedro2 de julho de 2012 às 00:58

    convivo com Graça Ribeiro no PT e sei o que ela pensa desses políticos que querem alienar o pensamento do eleitor implantando uma informação para que o povo pense como eles gostariam e não com o seu próprio pensamento. Fico imaginando como ela não gostou desse comentário desnecessário porque o PT não faz esse tipo de política atingindo a vida pessoal do outro, que pena Graça compartilhamos das mesmas idéias mas tomamos lados opostos, tenho certeza que vc não ficou feliz com isso!

    ResponderExcluir
  2. mas chagas não falou nada k atingi-se ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Antonio da Silva2 de julho de 2012 às 09:51

      Anonimo o discurso de Chagas foi tão vazio e sem propostas, sem ter o que dizer que foi falar de Liegy dizendo que ela ia ser a prefeita e ia morar em parnamirim, só por que tem uma casa lá.
      Liegy eu me orgulho de voce por voce ser VITORIOSA com seus esforços e sem precisar bajular ninguem
      LIEGY VOÇE É UM EXEMPLO PARA AS PESSOAS, SUA FAMÍLIA É UM EXEMPLO DE SUCESSO NA NOSSA CIDADE

      Excluir
  3. PETISTA DE SAO PEDRO

    TAMBÉM NAO ENTENDO O QUE LEVOU GRAÇA A QUERER APOIAR CHAGAS RIBEIRO E FAMÍLIA, OS QUE SE ACHAM DONOS DE SÃO PEDRO.
    FIQUEI DECEPCIONADO AO VER UMA FOTO DELA DE MAOS DADAS COM ELES E COM UM SORRIZO ENORME NA BOCA. MEU DEUS, O QUE SERÁ QUE SE PASSA NA CABEÇA DELA? COMO PODE ENTERRAR TÃO RAPIDAMENTE TODOS OS ANOS DE IDEOLOGIA CONQUISTADOS?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.