domingo, 8 de julho de 2012

SÃO PEDRO REVIVE VELHOS TEMPOS DO FUTEBOL NESTE DOMINGO

12 gols em 2 jogos; a maior goleada do campeonato (ABC 5 x 2 Boca Júnior); golaços; atletas profissionais em campo; belas jogadas; torcida vibrante em um Estádio, praticamente, lotado; clássico (Cruzeiro 3 x 2 Palmeiras); incidentes (queda de parte do alambrado); e muita festa, marcaram a tarde e início de noite no Estádio Paulo César Cajueiro pelo Campeonato Municipal de Futebol de São Pedro, neste domingo, 08 de julho.
O PRIMEIRO JOGO
O ABC entrou como favorito contra o bom time do Boca Júnior. O time da Telha contou com reforços em relação ao primeiro jogo, mas sentiu a falta de entrosamento em campo. Mesmo assim foi construindo o placar e chegou a abrir 4 a 0. O Boca reagiu e marcou duas vezes, mas o time alvinegro marcou o quinto e determinou o placar final.
O SEGUNDO JOGO
Um clássico de dois dos times que já fizeram verdadeiros embates neste Estádio, ou em qualquer um que joguem. O Palmeiras abriu o placar com um dos mais belos gols do campeonato. Mas, o Cruzeiro, considerado por alguns, um dos principais candidatos ao título, acabou virando para 2 a 1. No último lance da primeira etapa o alviverde empatou novamente o jogo. A segunda etapa também foi muito disputada e o Cruzeiro conseguiu chegar ao terceiro gol e vencer a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.