sexta-feira, 27 de julho de 2012

VIOLÊNCIA: GAROTA ASSASSINADA EM TIBAU


Mais um caso de extrema violência chama a atenção da população e da imprensa potiguar. Uma garota que vinha tendo sua foto divulgada nas redes sociais por ter saído de casa para ir a uma mercearia comprar chicletes e sumido, na cidade de Tibau, foi encontrada morta. Cintia Lívia de Araújo, 12 anos, foi assassinada pelo monstro Poliano Camparelli Fernandes Lacerda.
O bandido já havia tido relacionamentos amorosos com a mãe e a irmã da menina, e agora tentava manter um relacionamento com a pequena Cintia. Porém, a mesma não aceitou e foi morta por vingança. Segundo as próprias palavras do assassino, ele tentou manter relações sexuais com ela e não conseguiu, tendo a estrangulado durante a tentativa.
Depois de morta, Cintia foi jogada neste
poço e já foi encontrada em avançado
estado de putrefação.
Depois de matar, ele até chegou a visitar a casa da menina durante o sofrimento passado pela familia. Na manhã de ontem, ele passou na rua onde teria matado a garota e percebeu que tinha muita gente na casa onde a menor foi encontrada. Já desconfiando de que o corpo da menina seria encontrado, ele então juntou algumas coisas e tentou ir para Mossoró, mas foi detido pela polícia.
O crime ocorreu no sábado (21), e o assassino foi preso ontem (26), quando tentava fugir para Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.