sábado, 28 de julho de 2012

SÁBADO COM MUITO ESPORTE PELO MUNDO

SELEÇÃO FEMININA VOLTA A VENCER
A Seleção Brasileira feminina de futebol teve uma atuação totalmente distinta em relação à estreia nos Jogos Olímpicos contra Camarões. Neste sábado, as comandadas do técnico Jorge Barcellos trocaram a alegria dos cinco gols do jogo anterior por um futebol sem imaginação. Ainda assim, foi o suficiente para vencer por 1 a 0 a Nova Zelândia, no Millenium Stadium, Cardiff (País de Gales).

ABC VENCE E RESPIRA NA SÉRIE B
Na tarde deste sábado, o ABC recebeu o Guaratinguetá no Frasqueirão e não tomou conhecimento dos visitantes, vencendo com tranqüilidade por 3 a 0. Os gols foram marcados por Éderson, Raúl e Adriano Pardal. Com a vitória, o alvinegro chegou aos 16 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já os paulistas continuam com apenas nove pontos e amargam o 18° lugar na Série B.

PRIMEIRO OURO DO BRASIL FOI NO JUDÔ
Foram do judô as duas primeiras medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Após Felipe Kitadai garantir o bronze para o país, a brasileira Sarah Menezes conquistou a medalha de ouro ao vencer a romena Alina Dumitru em luta disputada no início da tarde deste sábado. Com a vitória, a atleta piauisense entra para a história do Brasil como a primeira judoca brasileira a conquistar o ouro na história da disputa dos Jogos Olímpicos. Além disso, a atleta também garantiu a primeira medalha dourada do país em Londres 2012.

THIAGO PEREIRA É PRATA
Ryan Lochte não tomou conhecimento. Não precisou nem olhar para o lado para ver se Michael Phelps estava por perto. Lá no cantinho, na raia 8, o campeão olímpico de Pequim-2008 parecia inofensivo enquanto seu rival disparava no centro da piscina. Nem mesmo Thiago Pereira se assustou com o então bicho-papão das provas de medley. Saiu do quinto lugar na parcial do peito, assumiu o segundo e não deixou que ninguém roubasse a sua medalha de prata. Com o tempo de 4m08s86, o brasileiro chegou atrás apenas de Lochte (4m05s18), deixando o bronze para o japonês Kosuke Hagino (4m08s94).

RICARDO E PEDRO CUNHA VENCEM NA AREIA
Campeão olímpico em Pequim 2008, quando atuava ao lado de Emanuel, Ricardo estreou bem nos Jogos de Londres, ao lado de Pedro Cunha. Eles derrotaram neste sábado os norugueses Skarlund e Spinnangr por 2 sets a 0 (parciais de 21 /14 e 21/18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.