terça-feira, 3 de julho de 2012

NO FINAL DE SEMANA TEM MAIS ATRAÇÕES NA SÃO PEDRO FM

A São Pedro FM, está no ar todos os dias das 5 da manhã à 22 horas e tem uma programação musical especial para os nossos ouvintes. Durante o dia Lucas, Briola e Iran fazem companhia com muito entretenimento para você.
Nos finais de semana, além do Show do Brega, que vai ao ar das 10 às 13 horas, e outros atrativos, mais duas super atrações estão no ar: no sábado, das 9 às 10, A Voz da Cidade, com apresentação de Chiquinho Luíz e Flávio Araújo, e comentários de Guilherme Garcia, traz informações diversas para o ouvinte. Educação, política, economia, e uma variedade de informações.
E nos domingos, às 19 horas, o Boletim Esportivo faz uma análise de tudo que aconteceu no esporte no final de semana. Com o advento do Campeonato Municipal de Futebol, a equipe formada por Chiquinho Luíz, Gilvan Lima e Alcemir Calixto, analisa a rodada ao lado de convidados e é a pedida para você que gosta de futebol.
Encontros marcados no final de semana. E, em breve, estaremos fazendo a cobertura direto do Estádio Municipal com muita qualidade e disposição. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.