sábado, 14 de julho de 2012

RAPIDINHAS...

PARARAM as aulas na EEPPA na última sexta-feira. O motivo foi a chegada de um pessoal para fazer uma revisão nos sistemas elétricos e hidráulicos da Escola. O retorno das aulas ainda não estão definidos.

REUNIÃO na EEPPA na segunda (16) pela manhã. Um grupo da IV DIRED estará reunido com professores e funcionários da instituição, a partir das 8 horas.

DENÚNCIA feita, por pessoa não identificada, à IV DIRED, informou que a Direção da Escola teria colocado, indevidamente, a Sr. Vânia Rocha como tesoureira. O diretor José Severo, desmentiu a informação e afirmou que, com a saída de Adália Liegy para se candidatar, assume o Prof. Francisco André.

COMEÇARAM, ainda timidamente, as circulações pela cidade dos carros de sons dos candidatos. As músicas, algumas reaproveitadas, tentam lembrar os eleitores dos nomes e números de candidatos a Prefeito e vereadores em São Pedro.

COMEÇANDO agora no Estádio Paulo Cesar Cajueiro, Cruzeiro e ABC. Mais tarde tem Palmeiras e Fluminense.

8 comentários:

  1. professores que fazem a diferença na EEPPA14 de julho de 2012 às 19:26

    esquenta não Dedê! isso tudo é reflexo das eleições, eles estão vendo o crescimento de Liegy na campanha e querem atingir as pessoas que apoiam ela de qualquer forma, esses que te denunciaram nós sabemos quem são, e sabemos que são justos aqueles que menos trabalham e que querem um emprego só pra receber dinheiro no fim do mês e tumultuar a vida dos gestores da nossa escola. Porém continue fazendo o excelente trabalho que vc vem fazendo, nos a maioria estamos com vc e o resto... nunca fez diferença na nossa escola e não vai fazer agora! xero no seu coração conte sempre com nós!

    ResponderExcluir
  2. apoiado professores, tb estamos com sr. José Severo pessoa de bem e que tem compromisso com nossa escola. Quem fez essa denúncia é a banda podre da nossa escola e todos sabemos quem são...kkkkk agora o que mais me chama atenção é um professor e professora fazer uma denúncia e se quer ter o cuidado de averiguar se o teor da sua denúncia é verdadeiro ou não, faça-me o favor são dois babacas mesmo deveria-mus divulgar o nome deles pra serem vistos na rua como os irresponsáveis que não tem competência nem para formular uma denúncia, mas em respeito a vc Dedê fico calada só rindo muito deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não estou gostando nada da autonomia do Diretor José Severo, não tem voz ativa é mandado por um grupo é influenciado não sabia que ia ser dessa maneira desse jeito só passará esse mandato.

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA AO COMENTÁRIO ACIMA. a denuncia pode até sido usada para fazer politicagem. Mas segundo dizem alguns funcionários da referida escola, ...], detém certas regalias e poder de decisão concedida ou não pela atual direção. Quero aqui frisar que esse meu comentário não vem aqui com intiuíto de associar a imagem desta acima citadas, com nossa candidata a prefeita [...]. Mas essas senhoras longe de uma administração ajudam muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. É lastimavél vemos a situação do EEPPA com essa administração atual,direção sem autonomia, sala de informática desativada, laboratório de ciências fechado, funcionários com baixo estima de trabalhar, alunos sem aula, vejam queridos sãopedrenses o que herdamos da administração anterior foi tudo isso que estamos vendo, o Pedro Alexandrino Pede Socorro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda meu filho! as aulas estão paradas justamente porque as instalações elétricas da escola estão em reforma vc sabe o que é isso? e isso não foi herança da gestão anterior, isso é pra melhor qualidade do serviço prestado aos alunos. Agora se vc quiser eu posso enumerar os órgãos públicos que estão sucateados dentro do nosso município e os que estão abandonados e os que foram duvidosamente comprados pela gestão atual e anterior. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros! fica a dica!

      Excluir
  6. gostaria que o programa a vos da cidade convidasse as candidatas a prefeita para um debate no referido programa para que possamos avalia-las pelas suas propostas e não porque um partido já é tradição na cidade se avaliar-mos um candidato desta forma não precisaria de eleição precisamos de mudanças já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Essa era uma das propostas do Programa. Porém, infelizmente, o Programa tende a não ir mais ao ar, especificamente com a minha participação, por incompatibilidade de horários e funções.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.