quarta-feira, 11 de julho de 2012

ELIALDO RESPONDE BLOGUEIRO

Foi publicado no JSPNoticias, a resposta que o senhor Francisco Elialdo Soares de Moura, deu para o blogueiro José Fortaleza, a respeito da referida condenação no TCE-RN.

Publico, também, aqui no nosso Blog. Segue abaixo na integra.

"Caro Fortaleza, se seu intuito é macular a imagem que Liegy tem perante a sociedade sãopedrense, está perdendo seu precioso tempo, afinal você deve ter outros afazeres mais importantes. No tocante a minha pessoa FRANCISCO ELIALDO SOARES DE MOURA, realmente estou inserido na lista que se denomina "ficha suja", mas, cabe a você também mostrar e dar conhecimento ao público porque estou inserido na mencionada lista. O processo no qual estou inserido é o processo sob o Nº001038/1997 e está acessível na própria página do Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN, versando sobre: "RELATÓRIO DE REMUNARAÇÃO Nº 481/96, NO QUE DIZ RESPEITO A REMUNERAÇÃO DO PRESIDENTE E DOS VEREADORES DA CM DE S. PEDRO". Assim sendo, sou o total responsável, afinal, era o ordenador de despesa na época em que fui Presidente da Câmara Municipal de São Pedro/RN. Mas, lembro ao douto blogueiro que a remuneração mencionada não foi exclusiva de Elialdo, mas, de todo o poder Legislativo municipal a época. Dos quais, muitos exercem cargos públicos na nossa amada São Pedro e onde não cito seus nomes pois guardo dos mesmos grande apreço e respeito particular, e saiba que no biênio 1993/1994 éramos como é hoje, 09(nove) vereadores. Desta forma, peço encarecidamente ao blogueiro que poste em seu espaço de notícias a integra de todo processo, para que não pairem dúvidas e nem que seus assíduos leitores teçam ideias deturpadas da minha pessoa, pois, se assim agir estará fazendo aquilo que se propõe todos aqueles que tem a intenção de bem informar. Peço também, que use este espaço de grande importância como meio de informação a toda população de São Pedro e se paute em mostrar a realidade de São Pedro com isenção e sem usar de meios ardilosos para atingir pessoas ou mostrar para seu público de maneira equivocada a verdade real dos fatos."

5 comentários:

  1. Fiquei feliz com essa resposta do colega Elialdo ao triste comentário feito por outrem,tenho certeza que ele só fez esse comentário porque estar nesse período crítico onde mesmo sem querer as vezes fazemos de nosso melhor amigo um inimigo por força de manipulação política ou até mesmo por inveja.Nesse caso pode ser os dois pois há muito tempo não se via uma candidata com uma ficha tão limpa como a da PROFESSORA LIEGY,e o esclarecimento veio bem a calhar pois fica bem claro que o nome de ELIALDO saiu mais tem mais pessoas por trás dele e como todos sabemos existe uma câmara com 9 vereadores.Mais eu vou deixar uma dica,ELIALDO me perdoe,mas quem quiser saber quem são os demais vá la na câmara e veja a foto dos vereadores da época,vocês vão descobrir tudo.Quero dizer ao colega do comentário desastrosos que só você não sendo mesmo daqui pois nunca se ouviu falar em são pedro que a família Moura PAI,MÃE,IRMÃO e ELIALDO tenha feito augo com auguem para beneficio próprio nessa cidade.Pense num povo ficha limpa....

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE A TODOS OS LEITORES ELIALDO O QUE JOSE FOTALEZA ESTA FAZENDO É SERVINDO DE PORTA VOZ DO GRANDE CARCIQUE,Q VCS SABEM QUEM É,ELIALDO NÃO DÊ OUVIDO A TAZ INSULTOS POIS ESSE POVO ESTÁ TENTANDO CRIAR IGNOMÍNIA COM O NOME DE ADALIA LIEGY,ELES QUEREM MOSTRAR PARA OS LEIGOS QUE TEM UMA PASSADO ILIBADO,ELIALDO VAMOS RIR CARA POIS BEM CONHEÇEMOS O PASSADO DESSA GENTE,QUE SEMPRE GATUNARAM O DINHEIRO DO NOSSO POVO,EI MEU IRMÃO ESTOU COM LIEGY E NÃO ABRO.

    ResponderExcluir
  3. Adooooro! valeu Elialdo, é assim que se faz, quero ver eles postarem os processos deles!

    ResponderExcluir
  4. É FORTALEZA NAO PRECISA PERDER SEU TEMPO COM ESSAS INFORMAÇÕES, NÓS QUE SOMOS NATURAL DE SÃO PEDRO SABEMOS MUITO BEM DESSAS INFORMAÇÕES EM QUALQUER ESQUINA E NÃO É VOCÊ QUE CHEGOU AGORA NO MUNICIPIO QUE VAI DEIXAR OS HABITANTES CONTRA ELIALDO. SE VOCÊ QUER GANHAR A CONFIANÇA DAS PESSOAS DE NOSSA CIDADE, PROCURE OUTRA MANEIRA, AQUI NÃO SOMOS LEIGOS.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS SENHOR ELIALDO, MAS UMA VEZ MOSTRANDO SUA COMPETÊNCIA DE UMA PESSOA BEM INFORMADA QUE NÃO PRECISA FICAR FALANDO DE NINGUÉM EM NENHUM LUGAR, E COM UMA SIMPLES DECLARAÇÃO CALA A BOCA DE MUITO BESTA POR AI.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.