terça-feira, 3 de julho de 2012

FORTALEZA EXPLICA


Um dos representantes do PT em São Pedro, José Fortaleza, trouxe ao blog, na forma de comentário, a explicação para o fato de nossa cidade não haver sido contemplada com os benefícios da emenda de autoria da Deputada Fátima Bezerra. Aqui estão suas palavras:
A explicação é simples, prezado Chiquinho. Nestas cidades existem vice-prefeito e/ou vereadores do PT, ou então a parceria do prefeito com a deputada. Como todos sabem, a opção feita por São Pedro foi pelo deputado João Maia. Não que a deputada discrimine este ou aquele município. Só que ela atende, aqueles que a procura. Mas, mesmo assim, a nossa população se beneficia do trabalho dela: IFRN (em construção e INSS (em projeto) na nossa região Potengi foram viabilizados pela deputada. E aqui em São Pedro (é o seu questionamento), a ampliação da escola de Lagoa de Fora e as bicicletas do programa "caminhos da escola" (que não se sabe ainda o motivo para não terem sido entregues aos alunos pela prefeitura) também foram frutos do trabalho da deputada, que deverá ter atenção especial por São Pedro a partir de agora.
Do blog: Mais uma vez agradecemos a contribuição de Fortaleza e esperamos que continue lendo e trazendo as versões do Partido para o nosso público leitor. O espaço está sempre aberto. Fica ao leitor a interpretação e as conclusões próprias sobre o que está colocado.

8 comentários:

  1. FORTALEZA, VOCE COM SUAS PALAVRAS SÓ ATESTA A IMCOMPETENCIA DOS ATUAIS GESTORES MUNICIPAIS E AINDA QUER QUE APOIEMOS ELES?

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou o próprio Fortaleza esta criticando a administração do atual prefeito? e a incoerência lhe faz hoje estar no mesmo palanque aliado ao mesmo prefeito apoiando a mesma candidata e numa incoerência que não se entende, hora elogia hora fala mal!
    É o que da oposição se unir a situação, nem eles sabem mais qual discurso usar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. as bicicletas serão entregues daqui a alguns dias, claro né. estavam esperado o período eleitoral chegar, para as mesmas serem entregues. Já q n fizeram nada esse ano, essa será uma grande realização de administração de são pedro no ano de 2012. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse vc fortaleza me envergonhava de dizer isto,mesmo sabendo das dificuldades encontradas por essa gente, vc ainda acha que eles são os melhores,e está apoiando eles, sabe porque minha deputada não manda, porque infelismente ela não tem respoldo politico nem confiança em vcs representantes do PT.

    ResponderExcluir
  5. fortaleza, não denegrine a imagem de Fátima, ela é a deputada mais atuante e a que mais trouxe benefícios para nosso estado,agora como vc mesmo falou:não saber o porque que as coisas não chegam em nosso município? sabe porque ? porque não é interesse dessa fámilia que está ai no poder, melhorias para nossa cidade, por isso eles não vão atráz, é vc sabendo disso ainda se alia a essa gente, que vergonha fortaleza. vc está acabando com nosso partido, quem não tem competência não se estabelece vc sabe do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  6. OLHO VERDE!
    MEU CARO LEITOR, FORTALEZA E PROFESSOR CHIQUINHO. É BOM DEIXAR BEM CLARO QUE AS FUTURAS EMENDAS DA DEPUTADA FÁTIMA TERÁ UMA IMPORTANTE SIGNIFICADO PARA NOSSO MUNICIPIO... SE FOR PARA A MELHORIA DA EDUCAÇÃO, SANTIFICADA SERÁ A UNIÃO DO PT COM O DEM...SE FOR PARA CONSTRUÇÃO SANTIFICADA SERÁ A CONSTRUTORA... O QUE MUITOS ENTENDEU DO ENTUSIASMO DO RIBEIRÃO...VAMOS VER SE ESSA FELICIDADE DE GRAÇA VAI DURAR MUITO....

    ResponderExcluir
  7. è isso mesmo,é por isso que o PT daqui não sai do que é,falta competência política e compromisso com os ideais do partido, como é que Fátima, mineiro e os demais podem acreditar em pessoas que tomam posturas irresponsáveis perante a população, falta credibilidade.

    ResponderExcluir
  8. Conversei com uma pessoa muito próxima ao deputado Mineiro em Natal e ele ao saber da posição da posição do PT de São Pedro ficou decepcionado. Sem entender como pode acontecer a união do PT com o DEM e PR aqui.
    Achou difícil alguém de renome do PT no Estado aparecer por aqui na campanha.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.