sexta-feira, 20 de julho de 2012

ATUALIZANDO

VOLTAM AS AULAS
Nesta próxima segunda (23) teremos o retorno das aulas na EEPPA. Após uma semana inteira de trabalhos de uma equipe contratada pela Secretaria de Educação do Estado para realizar reparos nos sistemas elétrico e hidráulico. Apesar dos serviços terem tido caráter paliativo e não ter atendido em todas as necessidades da Escola, foram realizadas algumas melhoras. Ainda assim, durante as aulas da próxima semana continuarão os trabalhos com na parte de hidráulica.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Este final semana será marcado pela 5ª rodada do Campeonato de Futebol de São Pedro. No sábado, pela Chave A, jogam Corinthians x Esporte e São Paulo x Santos. Já no domingo, pela Chave B, jogam ABC x Palmeiras e Boca Júnior x Internacional. A rodada já começa a definir posições e apontar times para a segunda fase. Nos dois dias o primeiro jogo da rodada acontece às 15 horas.

NOTA TRISTE
Faleceu esta semana em São Pedro, o senhor conhecido como Gabriel. O blog presta homenagem e se solidariza com a família do são-pedrense que durante muitos anos realizou na cidade um dos maiores eventos juninos: O Arraiá do Gabriel. Esperamos que as famílias e a população não deixem morrer a tradição. O arraiá não aconteceu em 2012 porque seu idealizador estava lutando contra a doença que o vitimou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.