sexta-feira, 6 de julho de 2012

ATUALIZANDO: FUTEBOL

DEU PALMEIRAS NA PRIMEIRA DA FINAL
A primeira partida da final da Copa do Brasil 2012 teve seu brilho ofuscado pelo jogo do Corinthians, pela Libertadores, no dia anterior. Porém, a torcida do Palmeiras comemorou bastante a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, na noite de quinta-feira (05). Com a vitória o time paulista leva uma vantagem muito boa para o jogo da volta na próxima semana.

100 ANOS DE FLA-FLU
Neste domingo o jogo, pela Série A, entre Flamengo e Fluminense, é especial. A festa será em comemoração aos cem anos de clássico. No dia 07 de julho de 1912 aconteceu o primeiro clássico e o Fluminense venceu por 3 a 2. Neste próximo jogo os atletas do Flamengo homenagearão os atletas do primeiro ano do clube com seus nomes nas camisas.

NOVOS CRAQUES
Depois da chegada do holandês Seedorf para o Botafogo, o Internacional anuncia a contratação de outro craque de renome mundial. Trata-se do uruguaio Diego Fórlan, o melhor jogador da Copa do Mundo 2010. O Campeonato Brasileiro, que agora começa a ficar com seus times completos, também está enriquecendo e oferecendo ao torcedor a possibilidade de ver em campo jogadores desse nível.

SÉRIE B
América e ABC estarão em campo neste sábado pela Série B. Em Natal, o alvinegro recebe o Vitória - BA, em um difícil desafio. Já os rubros vão a Maceió enfrentar o difícil CRB. O ABC tem a estreia de Ademir Fonseca no comando técnico e o América pode ter a reestreia de Max no ataque.

MUNICIPAL
Como já informamos, os jogos deste sábado mudaram de horários e terão início a partir das 14 e 30. Jogam, na preliminar, Santos e Corinthians, e na principal, São Paulo e Flamengo. Já no domingo jogam ABC e Boca Júnior, Cruzeiro e Palmeiras. Logo após a jornada de domingo estaremos na 87 fm fazendo uma avaliação dos quatro jogos, ao lado de Gilvan Lima e Alcemir Calixto. Domingo às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.