sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ATUALIDADESP: 4 ANOS DE UMA HISTÓRIA QUE NASCEU EM 02 DE OUTUBRO DE 2010

Ontem, 02 de outubro, em função de problemas técnicos, fiquei impossibilitado de postar aqui o meu agradecimento ao público que mais de 550 mil vezes clicou no link do nosso blog para juntos construirmos essa história que completou 4 anos de existência. Entre bons e maus momentos, percorremos uma caminhada vitoriosa e só tenho a dizer que a cada dia buscarei fazer aqui sempre o meu melhor para você que lê diariamente as nossas postagens. A história registrada por mim, Chiquinho Luíz, meu companheiro inicial, José Fortaleza, e os atuais Guilherme Garcia, Arthur Silva e Thomaz Mizael, foi escrita por você leitor. A todos o nosso muito obrigado de coração.
Confira abaixo a nossa PRIMEIRA POSTAGEM, pois ela continua se fazendo real nos dias de hoje:

UM BOM MOMENTO PARA COMEÇAR
Hoje, dia 02 de outubro de 2010, resolvi criar esse blog para falar das coisas que acontecem na cidade de São Pedro e, assim, oferecer uma possibilidade para as pessoas poderem manter-se atualizadas com o que está acontecendo na nossa comunidade. Mas não pretendo me prender à nossa realidade local, uma vez que fazemos parte de um mundo globalizado e precisamos está antenados com o que ocorre no mundo ao nosso redor. Pretendo também expor minhas opiniões sobre os fatos, homenagear as pessoas que merecerem e entrevistar as mais variadas personalidades locais e de outras localidades.
Mas esse momento não poderia ser mais apropriado para iniciar uma atividade de comunicação como este blog. Está se desenvolvendo em todo o país a campanha eleitoral para escolher deputados, senadores, governadores e Presidente da República e, como não poderia deixar de ser, a comunidade são-pedrense está totalmente envolvida com o evento que se realizará amanhã (03 de outubro). Nas ruas é possível ver que o clima é de disputa. Representantes de diferentes candidatos tentam convencer as pessoas a votarem em seus escolhidos, fazem promessas, juntam-se nas esquinas, discutem... É a eterna busca pelo poder, que faz pessoas mudarem de opinião e buscarem os mais variados caminhos para obterem o que desejam.
Em uma conversa posterior pretendo aprofundar este assunto e discutir com maior precisão. Por enquanto desejo boas-vindas a todos que acessarem esta página e que continuem acessando, pois este será nosso ponto de encontro de todos os dias.
Um grande abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.