segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ATUALIZANDO

CORRIGINDO NOSSA MATÉRIA
A Professora Cibele Albuquerque assumirá a direção da Escola Municipal Manoel Soares de Moura, em Lagoa do Canto, e não o Centro de Ensino Rural, como havíamos noticiado. A informação que nos chegou é de que Dona Maria Marques continua sendo responsável pelas demais escolas. No entanto, não deixamos de parabenizar a escola pela chegada dessa grande profissional.

JORNADA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO
Em função da realização da Jornada Pedagógica da EEPPA e do período de carnaval, a Jornada do município deverá ocorrer após o dia 15 de fevereiro. As aulas, como na Estadual, começam na segunda-feira, dia 29 de fevereiro.

SALÁRIOS DOS SERVIDORES
Serão pagos os salários que ainda não foram, especialmente dos profissionais que se encontram em Estagio Probatório, nesta segunda-feira. As pessoas que recebem pelo Banco Bradesco ainda não estão com os dinheiros disponíveis em função do final de semana e também deverão receber nesta segunda-feira ou terça-feira.

ESTADO GARANTE PAGAMENTO DO TERÇO DE FÉRIAS
Após a polêmica disponibilização da folha de pagamentos do Estado referente ao mês de janeiro, onde não constavam os valores referentes ao 1/3 de férias, o Governo divulgou que está assegurado o pagamento. A diferença, em relação aos outros anos, é que será feito o pagamento em folhas separadas, porém, no mesmo dia.

SINTE SE MOBILIZA EM SÃO PEDRO
Na semana seguinte ao carnaval o Núcleo Municipal do Sinte São Pedro realizará uma grande Assembleia com todos os associados onde deverão estar em pauta a prestação de contas da atual coordenação, pauta de lutas para 2016 e eleições para os novos membros da coordenação. A data será divulgada ainda esta semana.