quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ATUALIZANDO

PROFESSORES REGISTRAM DINHEIRO NAS CONTAS
Os professores em estágio probatório da Prefeitura de São Pedro, já comunicaram que tiveram seus salários depositados nas contas. A Prefeitura está enfrentando dificuldades financeiras, em virtude da crise vivida em todo o país, porém, está buscando solucioná-las. O importante é que sejam cumpridos os compromissos.

JORNADAS PEDAGÓGICAS
A Jornada Pedagógica da EEPPA será concluída hoje. Inicialmente definida para três dias, o evento teve seu tempo reduzido. Já a Jornada do Município deverá acontecer nos dias 16, 17 e 18 desse mês, após o carnaval. As aulas estão confirmadas para 29 de fevereiro.

ASSEMBLEIA DO SINTE SÃO PEDRO
Esta definida para a sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a Assembleia Geral do Núcleo Municipal do Sinte São Pedro. Os funcionários da educação e Professores estão convidados a comparecer. Em breve serão definidos local e horário do evento, além da pauta. Os profissionais que não se associaram ainda são convidados a comparecerem para se cadastrarem e entrarem nas discussões sobre a educação local.

VIOLÊNCIA I
A agência do Banco Bradesco de São Paulo do Potengi foi alvo de bandidos que, fortemente armados, tentaram explodir os caixas eletrônicos, tendo desistido após perceber que um dos caixas estava quebrado. Pessoas que aguardavam a abertura da Central do Cidadão para cadastramento biométrico foram feitos de reféns. Há informações que haviam são-pedrenses no local.

VIOLÊNCIA II
A Agência dos Correios de Barcelona foi assaltada na manhã desta quarta-feira. Dois homens em duas motos chegaram à Agência e em duas motos e anunciaram o assalto. Em virtude da demora para abertura do cofre os bandidos fugiram levando apenas o dinheiro que estava no caixa.