sábado, 13 de fevereiro de 2016

ATUALIZANDO

AULAS EM SÃO PEDRO SERÃO INICIADAS DIA 29 DE FEVEREIRO
Apesar de já termos divulgado amplamente, algumas pessoas ainda questionam sobre o início das aulas em nosso município. A informação oficial é de que as mesmas começarão no dia 29 de fevereiro em todas as escolas do município e na Escola Estadual.
 
ADIADO ENSAIO DA JUNINA
A Junina Seu Pedo, através do seu presidente Júlio César, informou que o ensaio que estava marcado para esse final de semana foi adiado para o próximo dia 21, na quadra de Esportes do Conjunto Potengi, às 14 horas. Estaremos acompanhando os trabalhos da Junina durante o período de festas juninas.

COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (15) O CENSO NO POTENGI
Os funcionários do Estado do Rio Grande do Norte, ativos e inativos, que trabalham nos municípios interioranos, deverão participar do Censo Previdenciário que se iniciará nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. Na região Potengi todos deverão agendar através da internet e comparecer no dia marcado à Central do Cidadão em São Paulo do Potengi.

SÃO PAULO DO POTENGI NA INTERTV
O Programa Resenhas do RN, da InterTV Cabugi, dedicou sua edição deste sábado ao município de São Paulo do Potengi. Religiosidade, comidas típicas, personagens históricos e outros detalhes foram explorados pelo Programa. O destaque, como não poderia deixar de ser, foi para a história do Monsenhor Expedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.