sábado, 6 de fevereiro de 2016

VESTINDO VERDE, "BEM QUE TE AVISEI" FOI DESTAQUE NA PRÉVIA CARNAVALESCA

Bloco "Bem que te avisei" (foto: facebook)
Em ano de eleições não é possível imaginar espaços onde não existam as demonstrações de preferências por esta ou aquela legenda ou cor partidária, principal definição, ainda, observada em São Pedro. Na formação dos blocos o que se observaram foram várias denominações diferentes, porém, uma em especial chamou a atenção: o bloco "Bem que te avisei" que, com camisas verdes, foi formado pelos conhecidos "bacurais" da cidade e com muita alegria levaram às ruas as suas indignações com o que consideram "desastre administrativo".
O advogado Thomaz Mizael esteve presente
A caracterização e conotação política do grupo chamou atenção e rendeu bastante comentários na cidade. Porém, o destaque ficou para o isolamento dado nos registros fotográficos oficiais. Vários componentes do grupo reclamaram que suas fotos não foram divulgadas ou sequer feitas pelo fotógrafo oficial do evento. Alguns chegaram a questionar o nosso blog por não colocar a foto na postagem anterior onde aparecem os demais blocos.
A título de explicação, não estivemos presentes na Prévia e não pudemos fazer nossas próprias imagens. Dessa forma, ao buscarmos as imagens conseguimos apenas as que divulgamos e, ao mesmo tempo, consideramos pertinente dar esse destaque especial ao grupo em postagem única, já que foi destaque. Parabéns a todos por prestigiarem, participarem e exporem suas opiniões de forma pacífica e democrática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.