sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

JOÃO MAIA DIZ SIM AO "SIM"

Integrantes do "SIM" ao lado de João Maia
A poucos dias o Blog, em um furo de reportagem, trouxe ao nosso leitor a informação sobre a formação de um novo grupo político em São Pedro. O "SIM" reuniu ex-integrantes dos dois principais grupos políticos da cidade e apresentou-se como uma nova proposta de mudança para o município, através de um desenvolvimento de um Projeto que, segundo seus integrantes, é "diferenciado" e que veio para ocupar uma posição de destaque dentro do município.
Hoje, fomos surpreendidos por uma nova informação que vem para, mais uma vez, balançar as estruturas políticas da cidade e do município. Foi anunciado esta tarde, oficialmente, pelo grupo do "SIM" o entendimento e apoio do Deputado João Maia que tem uma representatividade muito grande dentro da política e uma história de relacionamento direto com a política de São Pedro.
O que se percebe é que esse grupo, tido por muitos como a terceira força, começa a ganhar corpo e com a chegada desse apoio realmente deverá causar uma nova polêmica no cenário político. Em breve teremos novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.