domingo, 14 de fevereiro de 2016

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EXPLICA AUSÊNCIA EM ENTREGA DE TERRENOS

Eriberta de Morais "Faço meu trabalho
sem precisar de holofotes". (Foto: RP)
Esta semana tivemos a entrega dos terrenos no Bairro dos Fiéis e algumas pessoas presentes questionaram as ausências da Prefeita Robenice e da Secretária de Assistência Social, Eriberta de Morais. Após cobranças nas redes sociais a própria Secretária explicou porque não esteve presente, ressaltando que a entrega foi realizada pela Assistente Social responsável e que realiza seu trabalho sem a necessidade de holofotes.
"O que o povo queria era os terrenos, que foram entregues pela Assistente Social responsável pela Habitação da nossa Cidade e minha adjunta na Secretaria, não tinha necessidade da minha presença lá, até porque eu já tinha conversado com cada uma família beneficiada, não gosto de aparecer e também não sou como certas pessoas que usam o bem público em benefício próprio. Faço meu trabalho sem precisar de holofotes." Afirmou Eriberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.