quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

JORNADA PEDAGÓGICA: PRIMEIRO DIA

Durante toda a terça-feira (16), os professores da rede municipal de educação participaram do primeiro dia da Jornada Pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação. Após a solenidade de abertura oficial que contou com a presença da Prefeita Robenice, os trabalhos foram iniciados e, ao longo do dia, duas palestras foram realizadas.
No período da manhã a Profª. Drª. Maria Aldeiza ministrou a apalestra "Organizando estratégias e métodos diferenciados para o processo de Ensino Aprendizagem, importância do papel do professor", já no período vespertino o escritor, poeta e cordelista Francisco Martins foi o responsável pela palestra "O lúdico na contação de história".
O primeiro dia foi realizado no Ginásio de Esportes José Osvaldo da Rocha e as atividades continuam até a próxima sexta-feira (19), na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. Além de palestras e planejamentos, alguns momentos deverão ser dedicados a discussões pertinentes às diversas situações que envolvem o funcionamento das escolas e as condições de trabalho dos educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.