quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NOVO GRUPO POLÍTICO DEVERÁ ATUAR NA CONJUNTURA DA POLÍTICA MUNICIPAL EM SÃO PEDRO

Miguel Cabral, Dr. Flávio,
João Pereira e Flávio Araújo
O Blog teve acesso a uma nova informação que vem para mobilizar a, até então, calmaria, da política são-pedrense em 2016. A, exatos, oito meses do pleito o grupo que utiliza como slogan o “SIM” por São Pedro e surge com um discurso de se pautar no respeito, na humildade, na lealdade e na fraternidade, se apresenta iniciando o que seria um trabalho de comunicação e articulação e que tem por finalidade lançar uma nova opção ao pleito.
Formado por personagens que até bem pouco tempo trilhavam as duas principais correntes da nossa política, o grupo tem como principais personagens o ex-Secretário de Assistência Social de São Pedro, Flávio Araújo, o ex-Vereador de São Pedro, Miguel Cabral, o médico, Dr. Flávio e o advogado João Pereira que, a pouco, era um dos nomes fortes dentro do PMDB, principal partido de oposição em nossa cidade.
De acordo com a nossa fonte, não foi definido ainda o nome que encabeçará a disputa, pois o mesmo aguardará novas adesões à ideia e ao propósito do “SIM”, no entanto, a definição do grupo e da possibilidade de concorrer já são fatos consumados. Vamos apenas aguardar a repercussão e ver como será a reação popular ao novo grupo formado.

4 comentários:

  1. Quanto mais opções melhor para a população.

    ResponderExcluir
  2. Lendo os comentários desta postagem alguns até pertinentes, é notório perceber que todos são de pessoas denominadas "anônimas" com exceção de um que se denominou "eleitor". Para que seu blog tenha uma maior credibilidade junto a seus leitores, deixo aqui minha sugestão de que apenas comentários com perfil identificados sejam publicados.
    Att,
    Paulo Fiel

    ResponderExcluir
  3. voto em miguel. um homem que sempre fez pela populaçao de são pedro. vcs preferem a atual prefeita e sua familia ou prefere miguel que se ganhar nao coloca nenhum da familia dele na prefeitura. gente miguel só que ajudar a sao pedro a desenvolver. voto em miguel.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde não voto em São Pedro mas gostaria de deixar um comentário Miguel Cabral e meu amigo e de uma coisa vcs tenhao certeza este homem ama são Pedro de coração.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.