quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NOVO GRUPO POLÍTICO DEVERÁ ATUAR NA CONJUNTURA DA POLÍTICA MUNICIPAL EM SÃO PEDRO

Miguel Cabral, Dr. Flávio,
João Pereira e Flávio Araújo
O Blog teve acesso a uma nova informação que vem para mobilizar a, até então, calmaria, da política são-pedrense em 2016. A, exatos, oito meses do pleito o grupo que utiliza como slogan o “SIM” por São Pedro e surge com um discurso de se pautar no respeito, na humildade, na lealdade e na fraternidade, se apresenta iniciando o que seria um trabalho de comunicação e articulação e que tem por finalidade lançar uma nova opção ao pleito.
Formado por personagens que até bem pouco tempo trilhavam as duas principais correntes da nossa política, o grupo tem como principais personagens o ex-Secretário de Assistência Social de São Pedro, Flávio Araújo, o ex-Vereador de São Pedro, Miguel Cabral, o médico, Dr. Flávio e o advogado João Pereira que, a pouco, era um dos nomes fortes dentro do PMDB, principal partido de oposição em nossa cidade.
De acordo com a nossa fonte, não foi definido ainda o nome que encabeçará a disputa, pois o mesmo aguardará novas adesões à ideia e ao propósito do “SIM”, no entanto, a definição do grupo e da possibilidade de concorrer já são fatos consumados. Vamos apenas aguardar a repercussão e ver como será a reação popular ao novo grupo formado.