quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ATUALIZANDO

HOJE TEM ENTREVISTA COM NUTRICIONISTA NO TARDE DE SUCESSOS
A tarde será de entrevista na 87,9 FM São Pedro. A partir das 14 horas a apresentadora do Tarde de Sucessos Kassia Barreto, receberá o nutricionista do NASF de São Pedro, Arthur Silva. Na oportunidade teremos vários questionamentos e ele estará orientando os ouvintes ao vivo. Todos podem participar.

EMERSON CONFIRMA PRESENÇA EM ASSEMBLEIA
O Coordenador Regional do Sinte, Emerson, confirmou presença na Assembleia dos Professores da Rede Municipal de Ensino de São Pedro nesta quinta-feira (25). Além dele, Miguel Salusto, representante da Coordenação Estadual também estará presente. Todos os professores estão convocados.

PREFEITA NOMEIA COORDENADORA DO EF II
A Prefeita Robenice Ribeiro nomeou, através da Portaria Nº 021/2016/GB, a Sra. Marleide Araújo para o cargo em comissão de Coordenadora do Ensino Fundamental II, 6º ao 9º anos. A Prefeitura, mesmo em meio às dificuldades financeiras, adiciona mais uma profissional ao seu quadro.

JORNADAS PEDAGÓGICAS
As equipes das escolas municipais estão reunidas durante toda a semana para planejar as ações visando o ano de 2016. Coordenações e Professores organizam últimos preparativos para as aulas que deverão ter início nesta segunda-feira (29). Já a EEPPA realiza hoje (24), a sua Jornada de planejamentos sob a orientação da Coordenadora Pedagógica Joana Sayonara.

VEREADORES APROVAM REQUERIMENTO PARA CONVOCAÇÃO DE MOTORISTA
Na sessão desta terça-feira (23), os vereadores aprovaram o requerimento do vereador Dedé de Titico que solicita da prefeitura a definição de um motorista para conduzir o ônibus que transporta os universitários de São Pedro a Natal. Apenas os vereadores Clovis e Adailson foram contrários ao requerimento. (editado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.