quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ATUALIZANDO

ACABOU O CARNAVAL
Isso mesmo, final de carnaval e começam as atividades normais. Pouco a pouco tudo vai começando a acontecer e as instituições voltando a funcionar. Escolas já abrem as portas, bancos voltam a atender, comércio se movimenta e a vida continua no pós-carnaval que, queiramos ou não, é ainda para o brasileiro o verdadeiro início de ano.

NESTA SEXTA TEM ASSEMBLEIA DO SINTE
O convite está feito a todos os associados do Sinte São Pedro. Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, acontecerá a primeira assembleia do ano e estarão em debates as metas do Sindicato para o ano de 2016. A luta é contínua e todos precisam estar envolvidos.

13º DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA
A Prefeitura prometeu para ontem, dia 10, o pagamento do 13º Salário dos funcionários que aniversariaram em janeiro. A expectativa é de que a previsão aja se confirmada e de que em breve tenhamos os valores disponíveis nas contas dos mesmos. Lembrando que quem recebe pelo Bradesco tem 48 horas para o dinheiro estar nas contas, a partir do momento do depósito.

CORREIOS COM SISTEMA FORA DO AR
Os bancos, e a Lotérica, voltaram a funcionar na tarde de quarta-feira, também em São Pedro. No entanto quem precisou dos serviços dos Correios não teve uma boa notícia. Tanto na tarde da quarta como na manhã desta quinta, o "sistema" esteve fora do ar e nem houveram pagamentos nem recebimentos em dinheiro.

DIA 14 TEM ENSAIO GERAL DA JUNINA
Como já divulgamos, neste dia 14, às 14 horas, teremos o primeiro ensaio da Junina Seu Pedo visando o ano de 2016. Sob nova direção a Junina deverá apresentar em breve seu tema e objetivos para o ano. O diretor Júlio César convida os jovens para esse primeiro encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.