segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ATUALIZANDO

SEGUNDA-FEIRA DE CHUVAS EM SÃO PEDRO
A segunda-feira de carnaval foi de chuva em São Pedro. Desde as 9 horas da manhã a cidade e as comunidades rurais estão sendo banhadas pela água da chuva que chega trazendo esperança para os agricultores e a possibilidade de melhora nos reservatórios espalhados por todo o município.

CUIDADOS DEVEM SER REDOBRADOS
Com a chegada das chuvas não dá para não pensar nos riscos que os mosquitos transmissores de doenças como dengue, zika e demais podem nos trazer. O problema é que os objetos que servem como moradias ficam expostos e acumulam água das chuvas. Todos devem ficar atentos eliminar esses possíveis lugares de focos.

PONTOS FACULTATIVOS
O Governo do RN decretou pontos facultativos os dias de hoje e amanhã. Por não ser feriado, a terça-feira de carnaval tem a opção para o Governo de decretar desta forma. A lógica diz que deverá ser assim, já que o carnaval é uma tradição, no entanto, é importante que fique clara a necessidade uma vez que poderiam ser considerados um dias comuns.

BANCOS VOLTAM ÀS ATIVIDADES NA QUARTA-FEIRA À TARDE
Só na quarta-feira (10), à tarde, os bancos deverão voltar a funcionar normalmente. Em São Pedro a Agência dos Correios e a Lotérica, além do Bradesco, estarão funcionando a partir desse horário. Os serviços foram suspensos desde a última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.