quinta-feira, 5 de julho de 2012

SÃO-PEDRENSE REPRESENTA RN E UFRN EM CONGRESSO INTERNACIONAL

Edja Iandeyara
É com muito orgulho que registramos aqui no blog mais uma vitória de uma são-pedrense que demonstra a capacidade de nossos jovens e mostra para aqueles que acreditam no seu potencial que podemos mostrar para o mundo que aqui existem pessoas capacitadas e que só precisam acreditar e lutarem por suas conquistas.
A jovem Edja Iandeyara, filha da professora Adália Liegy, representará a UFRN no Congresso Internacional de Engenharia de Materiais, em Florianópolis - SC, na semana de 23 a 27 de setembro. Em seu perfil no Facebook ela agradece aos amigos e familiares:
Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo. Quero agradecer a paciência, apoio, dedicação, que Marcinha Ferreira,Kandice Barros, Valzinha Mello, e a Prof. #Salete tiveram comigo. Agradecer também aos meus pais Elialdo Moura e #Liegy e minha irmã Adila Moura que sempre me apoiam e me dão força para lutar diariamente pelo que quero. Será com grande satisfação que irei apresentar O RESUMO e representar a UFRN no Congresso Inetrnacional de Engenharia de Materiais em Floripa!
A sua irmã Ádila Moura falou conosco no facebook e disse que "ficam felizes em dividir com nossos leitores essa alegria e que é importante que as pessoas busquem o mesmo para elas". Parabéns para toda a família.

9 comentários:

  1. filha de peixe sereia é! parabéns muito merecido vcs são vitoriosos! valeu Elialdo pelos filhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Elialdo e Liegy por mais essa conquista de um de seus filhos, isso é reflexo do empenho de vcs na educação de seus filhos que isso sirva de exemplo para todos os jovens de São Pedro.

    ResponderExcluir
  3. nossa! que legal menina seus pais devem estar explodindo de tanto orgulho, isso não é pra qualquer um! é pra quem se dedica e sabe o que quer e é perseverante nos seus sonhos, parabéns, parabéns e parabéns que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida sobrinha, isso é reflexo do sua dedicação em seus estudos, vc não sabe como estou emocionada ao ler e ao escrever, que Nosso Senhor Jesus Cristo te abençõe e te cubra de benção,ilumine sempre sua mente e seus caminhos, para continuar está caminhada que tá só começando, tenho muito orgulho de vcs, de fazer parte dessa caminhada, beijos no seu coração, amo todos vcs.

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!
    vc(edja)é uma grande inpiração para nós jovens de São Pedro e q vc tenha um futuro brilhante Parabens!!!BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha querida! Deus estar abrindo todos os seus caminhos porque vc é merecedora pela sua fé, dignidade,humildade sua força e determinação em alcançar seus objetivos. Conte sempre com todos nós e saiba que estou aqui vibrando com mais essa alegria que vc nos dar. Que Deus continue te abençoando e lhe ajudando a trilha seu caminho de sucesso, cheiro grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. tai a razão porque a prof. Liegy e Elialdo compraram uma casa em Natal! porque seus filhos são estudiosos e vencedores e eles tem mesmo que dar o melhor e oferecer uma boa comodidade pra eles, pra que eles possam ter mais tranquilidade nos seus estudos. Tó falando isso porque tenho uma sobrinha que estuda em Natal e morra na casa dos outro e é um problema tanto pra ela como pra nós. Que Deus proteja vc e sua família Elialdo e Liegy porque todos que tem seus filhos estudando fora de casa sabe as dificuldades que tem, parabéns pela filha e sua coragem!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.