terça-feira, 1 de março de 2016

ATUALIZANDO

PREFEITURA PAGA SALÁRIOS COM ATRASO
A Prefeitura de São Pedro pagou, mais uma vez, com atraso parte dos salários dos servidores. Alguns receberam hoje, dia primeiro, alguns receberão amanhã ou depois, e há ainda um grupo que deverá esperar a entrada de recursos, como é sempre dito pela entidade.

PREFEITA LEU MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE VEREADORES
A prefeita Robenice foi à Câmara Municipal de Vereadores esta noite de terça-feira ler a tradicional mensagem anual. Em sua leitura a Prefeita destacou as ações desenvolvidas durante o ano de 2015 pelas diversas Secretarias Municipais e pelo próprio executivo.

EMIMA ENTREGOU MATERIAIS PEDAGÓGICOS
Foi concluída hoje a preparação para o início das aulas nesta terça-feira na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. Ao concluir a parte de planejamento a diretora da Escola entregou materiais pedagógicos para que os educadores possam realizar seus trabalhos com maior qualidade.

AULAS COMEÇAM NESTA QUARTA NA REDE MUNICIPAL
As aulas da rede municipal de Ensino terão início nesta quarta-feira (02). As escolas que se encontravam em obras ou em planejamento retomarão suas atividades com alunos e será oficialmente aberto o ano letivo de 2016 para os estudantes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.