terça-feira, 15 de março de 2016

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NESTA TERÇA-FEIRA

A Sessão da Câmara de Vereadores de São Pedro nesta terça-feira (15), contou com a aprovação de dois requerimentos e um Projeto do Executivo. No requerimento do vereador José Soares (Zé da Caçamba), o pedido aprovado foi para ter acesso à ata da última sessão para que possa procurar a justiça e saber se a contratação de funcionários era regular. Já o requerimento do vereador Márcio Graciano solicitou a construção de uma praça no Conjunto João XXII. O Projeto enviado pela prefeita, e aprovado, criou os cargos de diretores das Escolas Calixto João e Manoel Soares.
Com relação ao requerimento do Vereador Cristovan Felipe (Clóvis), pedindo as convocações da Prefeita Robenice e do Secretário de Obras, o vereador José Costa, presidente da casa, explicou que será constituída uma comissão de três vereadores para fazer um estudo e, em seguida, com os dados em mãos, convocarem a Prefeita para as devidas explicações.
Outro momento que foi destaque foi a afirmativa do vereador Adailson de que estará se filiando em breve ao partido de Miguel Cabral e a defesa feita pelo vereador para que houvesse a aliança entre o PMDB e o SIM, sob pena de "morrerem juntos", perdendo as eleições para a atual situação.
Houveram ainda as vergonhosas trocas de acusações entre alguns vereadores tentando defender erros cometidos com acusações a seus opositores, o que tornou monótono o momento e deu espaço para as demonstrações de indignações de algumas pessoas presentes. Inclusive, alguns cidadãos que estavam na plateia, ergueram cartazes pedindo explicações da Prefeita sobre a Rent a Car e outras situações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.