segunda-feira, 21 de março de 2016

GREVE NA REDE MUNICIPAL

Professores reuniram pais esta manhã
Os professores da rede municipal de ensino de São Pedro entrarão em greve nesta terça-feira, 22 de março. Durante toda esta segunda-feira os educadores foram orientados pelo comando de greve a reunir os pais e explicarem a motivação da parada. Além disso, foi colocado um carro de som nas ruas fazendo o comunicado e foi distribuída uma nota em resposta à nota publicada pela Prefeitura.
Segundo a direção do Sinte a adesão está em torno dos 80% da categoria e nesta terça-feira os professores em greve deverão vestir preto e se concentrarem em frente à prefeitura como forma de obter uma resposta afirmativa do executivo. Pais de alunos também estão sendo convidados a participarem da mobilização.
Nessa queda de braço entre Prefeitura e Professores os prejudicados são os estudantes que poderão ficar sem aulas por vários dias e uma solução precisa ser encontrada urgentemente. A situação pode trazer outros tipos de resultados negativos para todos os envolvidos e isso reforça a importância do diálogo ser retomado. Aguardemos os próximos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.