sábado, 5 de março de 2016

ESCÂNDALO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Assembleia Legislativa do RN foi destaque negativo durante a última semana após a divulgação dos nomes de funcionários, muitos deles "fantasmas", e seus respectivos salários. A primeira ação dos Deputados de exonerar em torno de 700 pessoas, já demonstra o assumir da culpa.
Além da falta de respeito com os cargos, os Deputados demonstram, mais uma vez, a sujeira que toma conta dos bastidores e falta de dignidade na política brasileira. Nesse contexto o respeito ao cidadão fica é fator fora de questão.
Cidadãos de São Pedro pesquisaram entre os nomes e foram encontrados nomes como o do ex-Prefeito João de Deus e da esposa e do filho do Vereador Dedé da Caçamba, como beneficiados com essas portarias. Além deles, tem ainda nomes de alguns populares que, oficialmente, não tem ligação com políticos locais.
Por uma questão de respeito e de apreço pela população são-pedrense, é de fundamental importância que essas pessoas citadas venham a público explicar suas ligações com essa situação de corrupção, e, como pessoas públicas que são, devem esclarecimentos aos eleitores e cidadãos são-pedrenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.