terça-feira, 1 de março de 2016

PREFEITURA DESCUMPRE ACORDO E DISCUSSÕES RECOMEÇAM

A Prefeitura de São Pedro descumpriu o acordo efetivado com a representação dos professores em audiência com o Sinte na última semana. Após um dia inteiro de audiências e assembleia ficou acordado que a Prefeitura cumpriria o direito dos professores concedendo a hora-atividade dos mesmos.
No entanto, após fechado o acordo, já no início desta semana a Prefeitura resolveu não mais seguir o acordado e, obedecendo recomendação da promotoria, voltou a bater no ponto de 24 aulas para os professores do Fundamental Maior e os cinco dias de aulas para o Fundamental Menor.
Esta tarde um grupo de professores acompanhados dos coordenadores do Núcleo do Sinte em São Pedro e representantes da Secretaria de Educação estarão em São Paulo do Potengi para conversarem com o promotor que, estará também reunido com os educadores daquela cidade.
Com início das aulas marcados para esta quarta-feira, nesse momento o que se sabe é que tudo pode acontecer, inclusive movimentos dos profissionais já no início do ano letivo. Estaremos de olho e atualizando o nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.