quinta-feira, 10 de março de 2016

EM UM PAÍS SEM LEIS ACONTECEU O QUE TODOS ESPERAVAM

A Justiça Eleitoral, através do TRE de São Paulo do Potengi, segundo informações do Blog do Vandinho Amaral, divulgou informações sobre a biometria e, como já era previsível, deixou claro que os eleitores poderão votar com os títulos antigos, pois, não dará tempo de realizar a biometria de todos.
Mais uma vez o Brasil mostra que é um país da irresponsabilidade e que não adianta se preocupar, quem faz errado não vai ser punido, sempre se dará um jeito para regularizar, principalmente se atender a interesses políticos. Um ano inteiro para se realizar o cadastramento e muitas pessoas deixaram para fazer no final ou apostaram na inercia da justiça e não deu outra.
Nesse momento quem correu, arriscou a vida nas madrugadas e tentou cumprir com seus deveres, até mesmo por medo de punição, vê aqueles que apostaram na impunidade rirem de suas caras. Com essa informação, alguém ainda sairá às duas ou três horas da manhã para, arriscando a vida, se recadastrar? Não precisa ser a pessoa mais inteligente do mundo para ver que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.