quarta-feira, 23 de março de 2016

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA TERÇA-FEIRA

Sessão apagada da Câmara Municipal
Quem esteve presente na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro nesta terça-feira, 22 de março, saiu de lá com a impressão de que "foi, mas, não foi". Uma sessão vazia sem projetos do Executivo nem requerimentos do Legislativo. Além disso, quem estava acostumado às discussões inflamadas viu uma sessão tranquila sem discursos prolongados nem temas polêmicos.
Os vereadores Clóvis e Zé da Caçamba se solidarizaram com os professores em luta, o vereador Prefeito mostrou sua alegria em estar no Grupo do SIM e ter se filiado ao PR, além de falar de alguns assuntos pessoais, o vereador Adilberto rebateu algumas críticas e explicou sua decisão de deixar o PMDB, e o vereador Dedé de Titico, falando como vereador, parabenizou Prefeito e Adil pelas suas decisões e valorizou seu o posicionamento de quem continua em uma situação, mesmo com o barco afundando. Destacou "aquele sai é corajoso, mas, aquele que fica e aguenta as consequências, é mais forte ainda".

CORREÇÃO: em virtude da questão de interpretação quero aqui deixar claro que o vereador Dedé de Titico não afirmou que a "Situação" (Governo) estaria com o barco afundando, e sim que o mesmo falou que aquele que permanece em uma "situação" (condição), mesmo com o barco afundando, é tão corajoso quanto aquele que abandona o barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.