sábado, 12 de março de 2016

ENTREVISTA NA 87,9 FM SÃO PEDRO

Neste sábado estaremos concedendo entrevista ao Programa Fatos e Boatos da São Pedro FM, apresentado por Flávio Araújo, a partir das 10 horas. Em pauta pontos relativos à Educação Municipal e Estadual, em especial a possível greve dos professores do município que lutam pelo cumprimento da hora-atividade vinculada à hora aula.
Virou uma obsessão dos prefeitos e governadores, representandos pelos seus Secretários de Educação, o interesse de acabar com os direitos conquistados em anos de lutas pelos professores e demais profissionais da Educação. Para isso tem tido a conivência de Leis feitas com falhas e da justiça que, na dúvida, tem definido em seus favores.
Porém, os profissionais não estão passivos e a greve na rede Estadual já foi efetivada, como em vários municípios, e esta semana está proposta uma paralisação nacional de três dias para demonstrar toda a insatisfação com essa situação.
Nosso encontro está marcado às 10 da manhã na 87,9 São Pedro FM e todos podem participar e questionar. Não deixem de ouvir e ficar por dentro de tudo que vem acontecendo e dos verdadeiros motivos de tanta luta e dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.