domingo, 27 de março de 2016

ATUALIZANDO

HOJE TEM MISSA DE PÁSCOA
Quem perdeu a missa da manhã, celebrada pelo Padre José Manuel, pela passagem do domingo de Páscoa, poderá participar da segunda missa que será celebrada logo mais às 17 horas na matriz da Paróquia de São Pedro Apóstolo. Hoje encerra-se a programação da semana Santa.

GREVE CONTINUA
Nesta segunda-feira as aulas retornam em São Pedro em todas as escolas, no entanto, os professores da rede municipal que entraram em greve no último dia 22 continuam com suas atividades paralisadas. Ainda na segunda-feira deveremos ter nova Assembleia da Categoria.

EXPECTATIVA PARA REABERTURA DO ESTÁDIO
Os desportistas de São Pedro poderão ter a reabertura do Estádio Paulo César Cajueiro ainda esta semana. De acordo com o Diretor de Esportes, Diógenes Galdino, o Estádio fechado desde janeiro deverá ser entregue aos desportistas com o gramado e as traves recuperados.

SILÊNCIO NA POLÍTICA
Depois das investidas do Grupo do SIM e da aliança entre PMDB e PT, a política de São Pedro voltou aos bastidores e o silêncio impera nesta Semana Santa. A expectativa continua sendo com relação ao candidato que a situação deverá apresentar. Deveremos ter novidades esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.