domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO DA BASE ALIADA AO PREFEITO MOVIMENTA TARDE EM SÃO PEDRO

A movimentação foi grande na tarde deste sábado (30), último dia para realização de convenções para a eleição de 2012. Simpatizantes e integrantes dos partidos que formam a coligação lotaram o Mercado Municipal de São Pedro onde foram lançados os nomes de pré-candidatos a Prefeito, vice-prefeito e vereadores. Confira as imagens e destaques do evento.
Os destaques da tarde foram a coligação com o PT, presença do Secretario de Saúde Jânio que apoia sua sobrinha Marília na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal, o vereador Emerson do PT de São Tomé, Marcio Graciano dando apoio total à pré-candidata Rubenice e o público presente. Vale ainda destacar a presença da família Pragora, nas pessoas de Cibele e J. Guilherme.

45 comentários:

  1. A MAIOR D TODOS OS TEMPOS1 de julho de 2012 às 08:30

    A MAIOR D TODOS OS TEMPOS
    PARABÊNS - PR . PSB . PT . PDT . DEM . PSDB

    ERA PRA TER COLOCADO A FOTO DO MERCADO COMPLETAMENTE LOTADO E DO LADO DE FORA MEU AMIGO AÍ ERA K TINHA GENTE.

    SOBRE A MAIORIA HÁ, A MAIORIA É GRANDE VIU.

    O ASSUNTO AGORA É QT SERÁ, OS 2000 VOTOS JÁ FICOU NO PASSADO, AGORA QUEREMOS É 2500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A convenção mostrou que a Vitoria sera do povo de São Pedro com LIEGY Prefeita em 07 de outubro. Valeu LIEGY e viva a liberdade de São Pedro.

      Excluir
    2. Maioria de quanto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK as correntes se romperam, viu?

      Excluir
    3. É LAMENTAVEL AINDA TER ESSE TIPO DE GENTE QUE VEM AO BLOG E FAZ ESSE TIPO DE COMENTARIO,É ACHAR QUE O POVO DE SÃO PEDRO AINDA TIVERSSE DE BAIXO DE ORDEM DE CORONEIS.

      Excluir
  2. MEU DEUS QUE COISA LINDA ESSA CONVENÇÃO, NA MINHA OPINIÃO, FOI A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, TB VEJAMOS.
    1. O MELHOR DA REGIÃO
    2. O PREFEITO COM A MAIOR ACEITAÇÃO DA REGIÃO
    3. A MAIOR UNIÃO PARTIDARIA DE TODOS OS TEMPOS
    4. UMA MULHER SEM REJEIÇÃO ALGUMA

    PR,PSB,DEM,PT,PSDB,PDT.
    ASSIM TB É FÁCIL NÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma candidata da situação mostro ser realmente uma candidata SEM
      SEM PROPOSTA,
      SEM COMPROMISSO
      SEM APROXIMAÇÃO COM O POVO
      SEM CONSIDERAÇÃO AO POVO
      E SO AGORA ADULANDO O POVO, PARA MAIS UMA VEZ FORTALECER, A FAMILIA DELA.

      Excluir
    2. valeu meu amigo, é a candidata LARANJA,que ñ sabe nem se expressar.

      Excluir
  3. aguarde.!!!!você tem que aprender mais para ser um jornalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Sempre temos que aprender muito mais em tudo que fazemos nesta vida. Se um dia acharmos que não temos mais nada a aprender estaremos fadados ao fracasso. Preciso e vou aprender. Pode acreditar.

      Excluir
  4. Apesar de acharmos que a Família Graciano não está mais empemhada, Marcio mostrou maturidade em suas palavras e a política tem dessas coisas pois no futuro ele poderá está na condição hoje de Serrinha ou Rubenice pois todos temos oportunidade na vida, que essa família pense positivo e vote em Rubenice para que Márcio possa ser um grande vereador e até mesmo futuro presidente do Legislativo Municipal, um abraço valeu Márcio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio não precisa de Rubenice para ser um grande vereador! ele já fez um bom trabalho durante seus quatro anos de mandato, mesmo sem o apoio dela que não era nada! um bom político não precisa de muleta pra mostrar seu trabalho! quando ele quer ele faz! e isso Márcio sabe fazer.

      Excluir
    2. se ele é realmente inteligente, ele vota em Liegy que é da sua família,

      Excluir
  5. Liegy não se preocupe com dinheiro, se esse povo so ganha voto com dinheiro, isso so mostra que em anos de administração deixaram de fazer as suas obrigações com o povo, hoje somos uma cidade desamparada pelo poder publico, até o proprio prefeito sofreu na pele quando precisou de assistencia em sua propria cidade. Mas ele com certeza, ja fez o seu plano de saude. e nos? vamos continuar sofrendo, se humilhando para um simples atendimento? Adorei a faixa que estava no carro de som da sua convenção onde dizia " O SENHOR É MEU PASTOR NADA ME FALTARÁ" é isso mesmo LIEGY, DEUS esta a seu lado e nada lhe faltarà.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinheiro não é tudo na vida, mas numa eleição aqui em são pedro onde as pessoas não tem muita consciência política faz muita diferença sim, lamentavelmente...mas com os últimos acontecimentos aqui em são pedro como o comentário não inteligente do sr chagas falando da casa da outra candidata e tentando implantar nas cabeças dos eleitores uma política de alienação, percebi que os comentários na rua não foram favoráveis ao sr chagas que ele não acompanhou a evolução do povo, que esse tipo de se fazer política tentando alienar o saber do eleitor não se faz mais! passou! é passado que ficou lá pra trás junto com sua época de político que mandava e o povo obedecia. O politiqueiro mostra sua cara e sua forma de fazer política nesses pequenos comentários não pensados. é substima de mais a inteligencia do povo, cuidada da próxima vez reflita melhor o que vai falar se não vc vai ficar sem moral com o povo que já estar pensando que é uma besteira o que vc estar falando

      Excluir
  6. EI, EI... essa é boa o ex-prefeito disse que a nossa prefeita liegy tem uma casa em Natal, Isso é exelente, agora nos teremos uma casa de apoio para nossa familias, ja que até o momento estamos desabrigados, por esse povo que so pensa na familia deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com muita decepção que ouvi do sr Chagas Ribeiro no seu discurso ele falar de um bem material que a outra candidata Liegy adquiriu até mesmo antes das eleições, isso mostra que parte dos próprios candidatos o desrespeito uns com os outros e as famílias de SP, achei infeliz seu comentário e desnecessário estar fazendo propaganda dos bens pessoais de outro candidato.
      Aconselho a todos os candidatos não baixarem o nível da campanha, o que o povo quer ouvir são propostas, trabalho e não ataques pessoais a amigos pessoas que se conhecem desde sempre! e quando todo esse período passar sabe-se que vamos conviver juntos dentro da mesma cidade, não adianta querer denegrir a imagem do outro porque todo mundo sabe que Liegy assim como Chagas sempre viveram em SP criaram seus filhos aqui e vão continuar a viver aqui por toda vida.
      Foi a maior bobagem que Chagas falou!

      Excluir
    2. Achei foi bom ele mesmo dizer pro povo que Liegy comprou uma casa em Natal, assim ninguém vai dizer que ela adquiriu depois de prefeita como falam dele e da sua família que só adquiriu bens depois que estiveram na prefeitura.
      Ele virou foi um belo fofoqueiro da vida !

      Excluir
    3. Isso só mostra que eles não querem ver o crescimento do povo de SP, quer dizer que ninguém além deles pode comprar uma casa? porque ele não fala dos bens dele pro povo de SP?ele não tem o que falar dela! por isso foi falar da casa dela kkkkkk que vergonha Chagas!

      Excluir
    4. o discurso do que se diz melhor da região já foi melhor, hoje o que se ver é deprimente,deve ser a idade já avançada, chagas vc bem que podia ficar calado e não ter que abrir a boca pra falar tanta besteira, a casa que a futura prefeita LIEGY comprou, foi com o suor do trabalho dela e do seu esposo, não pense que é só a sua família que pode comprar um bem material,foi até bom vc ter antecipado a motícia pois só assim o povo já fica sabendo que não foi depois que ela ganhar,tem mais vc tá muito mal informado pois ela nem pensava em ser candidata e já tinha adquirido a casa,foi uma tristeza seu discurso.

      Excluir
    5. se preocupa não... na política é assim, quando o adversário não tem o que disse do outro ele parte pro lado mais baixo e sujo da política, vai querer denegrir a vida pessoal do outro e só os eleitores idiotas entram nesse jogo sujo.

      Excluir
  7. Na politica esta provado que tudo é farinha do mesmo saco, o partido que eu mais admirava o PT, provou que traiu o povo, estavam no palanque da descriminação, da opressão que eles mesmo disiam, certamente, o dinheiro falou mais forte. Parabéns a voce LIEGY mulher coragem. Prefeita de São Pedro se DEUS Quiser em 07 de outubro.

    ResponderExcluir
  8. O que eu pude ver foi a convenção dos funcionário e da famílias dos candidato cade o povo que vc esperavam que decepção o povo não estava como era antes so mesmo presente os funcionário e a família deles.

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha graça Ribeiro! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  10. porque vc não foi ao oucolista porque agente de telha b estavamos presentes e não somos familiares e nem funcionarios deles os carros foram lotados mais de seis.

    ResponderExcluir
  11. é vi bem ontem no arraial da telha Rubenice sentada ruem as unhas e Chagas só se levantou da mesa quando Liegy chegou! rapidinho ele saiu da posse dele e foi circula entre o povo, e olhe o povo recepcionou ela muito bem!
    Se liga! o povo tá adquirindo uma nova visão, só o que garante Chagas nessa eleição é dinheiro...

    ResponderExcluir
  12. FRANCISCO ELIALDO SOARES DE MOURA (PARTE I)1 de julho de 2012 às 22:32

    Eu, Francisco Elialdo , venho a público demonstrar minha indignação contra o que foi dito, sobre minha pessoa e a minha esposa ADÁLIA LIEGY , ora candidata a prefeita de São Pedro/RN, cargo que nos deixa muito orgulhosos de ser pleiteado pela pessoa que ela é, simples, dedicada, responsável, inteligente, vitoriosa e acima de tudo mãe, filha e esposa dedicada. Representando muito bem por seus atributos e qualidades a sociedade sãopedrense.
    Elaborei pontos a serem descritos e refutar veementemente as afirmações desse senhor que se acha dono da vontade do povo de São Pedro/RN.
    I - Liegy nasceu e criou-se no Município de São Pedro, estudou na Esc. Est. Prof. Pedro Alexandrino, a qual cursou todo Ens. Fundamental e Médio, fato que muito lhe honra. Saiu de São Pedro, no ano de 1989 para estudar na ETFERN, hoje IFRN, estudando por um ano, saindo de lá direto para Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, para cursar Pedagogia, passando em seu primeiro vestibular, saindo daquela Universidade formada em Pedagogia no ano de 1995, já casada na igreja Matriz de São Pedro e mãe de duas filhas Edja Iandeyara e Ádila Yara. Aldo Erick veio nascer no ano 1998. Pós-agraduando-se em Psicopedagogia no ano de 2006.
    II - CONCURSADA da rede municipal de ensino no ano de 1997, cargo que assume até hoje, Assumindo neste período a Secretaria Municipal de Educação deste município, mostrando sempre seu potencial administrativo, e responsável com o bem publico, articulando, organizando, valorizando a cada um e todos como fundamentais e importantes no processo educativo do nosso município, CONCURSADA da rede Estadual de Ensino no ano de 2000 passou a lecionar aos estudantes do Curso Magistério, sendo eleita ainda neste ano vereadora do nosso município, defendendo sempre a justiça social, o interesse coletivo em detrimento ao particular e por perceber as injustiças acometidas em nosso município decidiu mudar de partido não sendo conivente com os desmandos ora ocorridos com os recursos públicos. Em 2007 foi eleita Diretora da EEPPA, sendo reeleita em 2009, uma das mais democráticas gestoras daquele ambiente escolar, mais uma vez, mostrou seu zelo pelo bem público, equipando a escola, organizando e reformando sua estrutura, inscrevendo seus estudantes para participarem dos JERNS (jogos estudantis do RN), desenvolvendo projetos e valorizando o potencial cultural dos estudantes daquela escola, juntamente com todos que fazem parte daquela comunidade escolar, deixando ao sair de seu mandato, material suficiente para meses de funcionamento da mesma. Alguém que questionou sua gestão questionou porque queria que ela perseguisse os funcionários e professores daquela instituição, coisa que não é de seu feitio.
    Portanto, com o perfil de LIEGY voltada aos seus compromissos, jamais abandonaria seu povo, simplesmente, por ter uma casa em Parnamirim. Eu e Liegy sempre moramos nesta cidade e depois de casados, no mesmo endereço, no qual estamos desde o dia 25 de junho do ano de 1994, podendo citar a Rua Apolinário de Brito, 47, centro, São Pedro/RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elialdo, faltou você falar do concurso que ela fez em Natal, que ela também é concursada. Agora lhe pergunto. Como que uma prefeita vai conseguir dar conta de tanto emprego, que são (03), que agente sabe, e ainda de uma prefeitura? Vai deixar a prefeitura nas mãos de qualquer um e vai assumir os empregos dela, só não sei como, porque sé existem três turnos, que horas ela vai para a prefeitura?

      Excluir
    2. O coisinha burra! se vc não sabe qualquer pessoa que assume um cargo publico de chefia é dispensado dos seus empregos públicos em quanto estiver exercendo a função de chefia, depois que terminar ela voltará normalmente pros três empregos dela. kkkk é cada uma!kkkk

      Excluir
    3. Muito bem querido anonimo, fico feliz que você ja sabe que ela é CONCURSADA em três lugares, isso mostra que além de tudo ela é muito inteligente para assumir qualquer cargo público administrativo, o senhor anonimo procurou tanto informações sobre a vida da candidata Liegy, mas antes de fazer esse comentário era pra ter procurado saber que ela pode se afastar de todos os seus cargos, do mesmo modo que o prefeito João de Deus fez. Você está usando da mesma artimanha do ex-prefeito Chagas, não tem o que falar de ruim da candidata Liegy e está querendo procurar algo pra dizer. Mas esculte meu concelho: - Não está servindo!!!

      Excluir
  13. FRANCISCO ELIALDO SOARES DE MOURA (PARTE II)1 de julho de 2012 às 22:33

    III - Agora, o que posso dizer com relação à aquisição de nossa casa em Parnamirim é que o Sr Ex-prefeito, não deseja o sucesso de seus conterrâneos. Todos de São Pedro sabem que temos duas filhas estudando na UFRN em Natal e que muito temos a agradecer a Deus. Por isso, e pensando no sacrifício a que Eu e Liegy nos submetemos durante o período que estávamos nos bancos universitários com nossas idas e vindas diárias, hoje, realizado por Elas que vão e vêm, todos os dias de Natal, tornando-se cansativo, e por muitas vezes quando não conseguem condução, pernoitam em casa de parentes. Pensando no melhor e na comodidade dos nossos filhos, decidimos em janeiro, muito antes de Liegy pleitear ser candidatar a Prefeita de nosso município comprar esta casa.
    É Direito nosso, todos nós temos este Direito de buscar o melhor para nossa família, compramos como todo cidadão que esta com suas contas em dia.
    Agora, o que o Senhor Ex-prefeito não terá o prazer de dizer é que a nossa casa foi adquirida com dinheiro dos cofres públicos do nosso município. O que ele se esqueceu de dizer é que, além da casa em Nova Parnamirim, possuímos outra em São Pedro e alguns outros imóveis. Porque somos organizados, responsáveis, competentes, sabemos administrar, sabemos planejar, sabemos educar, sabemos valorizar o que temos. Sabe porque? Porque o que temos NÃO VEM DOS COFRES PÚBLICOS, vem de nosso trabalho, do nosso suor, trabalhamos dia e noite para poder dar uma boa educação aos nossos filhos.
    O que incomoda! Eu sei! É nossa independência, nossa coragem de enfrentar desafios, nossa vontade de ver as famílias de São Pedro independentes como nós, nosso desejo de dar oportunidades aos nossos conterrâneos excluídos por incompetência administrativa dos nosso governantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! agora isso foi profundo tó sem palavras! quem conhece a sua luta e de Liegy pra dar a melhor educação pros filhos fico até comovida com suas palavras.

      Excluir
    2. fiquei emocionada, até chorei viu,mais é isso mesmo,a verdade tem que ser dita doa a quem doer, pessoas incompetentes procuram denegrir as pessoas de carater como vcs,fico feliz em fazer parte da família de São Pedro e hoje poder dizer que nossa cidade vai ter a Prefeita mais preparada dos ultimos tempos,com LIEGY na prefeitura teremos a justiça social que tanto busvamos. E DALI 15!

      Excluir
  14. Maria do Socorro de Oliveira Santos1 de julho de 2012 às 23:54

    Parabéns Elialdo, fiquei emocionada em ler seu desabafo diga a Liegy que acabei de decidir meu voto agora.
    Meu voto será dela com muita honra e dignidade e vou pedir pra minha família que mora em Natal mas vota aqui que tb a ajudem nessa luta por justiça.
    Todos nós somos dignos de vitórias nas nossas vidas!
    Decidi voto com Liegy, Prefeita de São Pedro.

    ResponderExcluir
  15. Boa Elialdo, quem diz o que quer ouve o que não quer, que coisa feia em chagas falando da vida dos outros! deveria saber que política se faz com dignidade e honestidade.

    ResponderExcluir
  16. Liegy vc é um exemplo a ser seguido em nossa cidade

    ResponderExcluir
  17. Há muito tempo não se via aqui uma pessoa com uma reputação tão limpa e tão integra.Espero sinceramente que o povo de nossa comunidade tenha essa consciência e saiba como votar e em quem votar na eleição.

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO EM GENERO LETRA E GRAU,NÃO QUE EU TENHA ALGUMA COISA COTRA A DONA RUBENICE,MAIS ACHO ADÁLIA UMA PESSOA Q TEM UM PREPARO MAIOR,TODO MUNDO VIU SÁBADO 30/06,A FORMA QUE ELA SE EXPRESSAVA,E LINDEMBERG MUITO NERVOSO,POR FAVOR,TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER Q QUEM IRÁ GOVERNA SÃO PEDRO,É CHAGAS,AO PEDERIA DEIXAR DE FALAR DO PT E PDT,TRAIDORES É ISSO Q VCS SÃO,ALIAS SÓ TEM UMA PESSOA QUE EU SEI Q ESTAVA ALI PQ FOI OBRIGADO,JUNIOR DA TELHA,POIS CONVERCEI COM ELE,E SENTIER QUE ELE NÃO ESTAVA BEM,JUNIOR VOLTE PARA O PMDB,POIS AQUI É OSEU LUGAR RAPAZ,E NÃO AO LADO DESSE POVINHO.

    ResponderExcluir
  19. O QUE VI NA CONVENÇAO DO PR E PT FOI UM BUCADO DE CARGO COMISSIONADO COM MEDO DE PERDER O EMPREGUINHO E PARENTES DE CHAGAS QUE MORAM EM NATAL DESFILANDO OS CARROES. AQUILO ALI NAO REPRESENTA O POVO DE SAO PEDRO DE JEITO NENHUM. CONVERCEI COM ALGUNS COM CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA E DISSERAM QUE ESTAVAM SE SENTINDO OBRIGADOS A IREM PRA LÁ E AINDA TINHAM QUE FAZER UMA FAIXA ENGRANDECENDO ELES. QUANTO AO PT É UMA VERGONHA. QUEM É QUE JÁ ESQUECEU DOS DICUROS DE SEU RAIMUNDO ESCULHAMBANDO COM CHAGAS E JOAO? E AGORA VAI FALAR BEM DELES? EM TROCA COM CERTEZA DE ALGUM CARGO NA PREFEITURA. OU VOCÊ DUVIDA? PRO PT O POVO QUE SE DANE. ELES QUEREM É CARGO, DINHEIRO E PODER. PARABÉNS FORTALEZA VOCÊ CONSEGUIU ACABAR COM O PT DE SAO PEDRO. GRAÇA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI? ONDE ESTÁ SUA COERÊNCIA, NÃO OS ELEITORES DO PARTIDO.
    PT, NUNCA MAIS, TÔ FORA.

    ResponderExcluir
  20. JUNIOR É UMA PESSOA SERIA QUE JAMAIS IRÁ SE ENVOLVEM COM ESSE GRUPO DE PESSOAS QUE ESTAO NO PODER,SUGANDO O DINHEIRO DA NOSSA GENTE,NÓS ESTAMOS DO SEU LADO AMIGO POR MAS Q VOCÊ NÃO DISPUTE O CARGO DE VEREADOR,SAIBA QUE SEMPRE PODERA CONTAR COM OS SEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  21. GRAÇA É UMA TRAIDORA POIS TRAIU SEUS PRINCIPIOS MORAIS E ETICOS,A MÁRCIA NÃO PRECISA NEM COMENTAR,ESTOU ENVERGONHADO COM TUDO ISSO,REALMENTE POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Graça, era assim que a senhora era chamada por seus alunos e até hoje assim ainda é chamada,nós aprendemos a respeita-la desde muito tempo, pelo seu caráter, sua determinação, seu compromisso com o trabalho e com as causas sociais, muito tempo filiada ao PT sempre buscando por justiça social, esse capítulo da sua história não quero esquecer, porém o que vejo hoje apaga toda essa história bonita que ao longo dos anos vc plantou e vem regando, não deixe que pessoas sem escrúpulos manchem sua reputação seja vc mesma, acredito que vc agiu pela emoção,acredito tbm que a sra. vai cair em si e ver que essa decisão não condiz com seus princípios éticos e morais. Infelizmente não posso me identifica pois tenho receio de ser demitida do meu cargo, mais na primeira oportunidade irei dizer quem sou, tenho muita admiração pela sra. por isso não gostaria de me decepcionar, um forte abraço de alguém que AMA DEMAIS essa cidade e que espera por dias melhores com LIEGY prefeita.

      Excluir
  22. ENGRAÇADO NINGUÉM LEMBRA DO QUE O ESPOSO DE LIEGY O SENHOR ELIALDO FEZ! UHM LIEGY É UMA PESSOA MUITO BOA, MAS DEIXOU A DESEJAR NA DIREÇÃO DA ESCOLA, AGORA DEDE TA SE REBOLANDO PRA TENTAR MUDAR TANTOS ERROS.
    VOTO COM ROBENICE SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anonimo fique calado, o senhor não sabe o que se passa dentro do colégio, sou aluna e EU SEI que Liegy foi uma ótima diretora !

      Excluir
    2. não adianta! vc não vai conseguir denigrir a imagem de Liegy, mulher responsável, competente, empenhada com as melhorias de são pedro, dedicada ao seu trabalho o povo sabe quem vcs são e sabe quem ela é! lamento não vai adiantar!

      Excluir
  23. gostaria muito que liegy seja eleita prefeita para mudar um pouco esta administração que já deu o que tinha que dar ficar as mesmas pessoas é ter as mesmas pessoas em seus cargos comicionados que já se acham donos do municipio e não um servidor público que estão lá para atender bem as pessoas e só dão patadas nas pessoas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.