domingo, 26 de abril de 2015

AGENDA DA SEMANA EM SÃO PEDRO

A semana promete ser movimentada em São Pedro. Confira alguns eventos que estarão ocorrendo durante os próximos dias em nosso município:
DOMINGO (26): A movimentação deverá ficar por conta do futebol. Pela manhã, no Estádio Paulo César Cajueiro, a equipe de Veteranos de São Pedro recebe a Seleção de Alto do Rodrigues para o primeiro jogo da segunda fase da Copa Mato Grande.
SEGUNDA-FEIRA (27): Serão empossados os novos membros do Conselho Municipal do FUNDEB. Os representantes das diversas categorias deverão de reunir na Secretaria de Educação para discussões. Na EMIMA estará acontecendo 
TERÇA-FEIRA (28): Professores deverão compor o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro para acompanharem a aprovação do projeto que cria novos cargos para professores. A ação deverá garantir a implantação da hora-atividade que foi acertada em acordo esta semana entre Prefeitura e Sinte.
QUINTA-FEIRA (30): Acontece a greve Nacional dos Educadores. Escolas deverão ser fechadas e professores estarão em protesto para o cumprimento dos direitos conquistados pela categoria em todo o território nacional. Teremos ainda a realização, a partir das 13 horas, da Palestra para gestantes.
SEXTA-FEIRA (01): É feriado do Dia do Trabalhador e terá como principal atração a realização da Festa do Trabalhador na Fazenda Boa Sorte no bairro Boa Sorte, a partir das 22 horas. Outra atração é também a festa, no mesmo horário, no Ginásio de Esportes de Lagoa do Canto.
DOMINGO (03): Acontece a Feijoada do Trabalhador promovida pela Junina Seu Pedo, para arrecadação de fundos para as atividades de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.