sábado, 25 de abril de 2015

PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE LIMPEZA: IMAGENS E VALORES

Empresários e equipe da Prefeitura
Imagem: RP Produções
São Pedro está sendo mobilizado por grupos formados nas redes sociais que cobram da Prefeitura explicações sobre licitações e serviços prestados pelas empresas que as ganham. Durante as últimas semanas muitas questões foram levantadas nas redes e, inclusive, no Programa Fatos e Boatos, apresentado por Flávio Araújo, na 87,9 fm.
Diante disso a prefeitura decidiu divulgar imagens do momento em que estava sendo realizado o Pregão Presencial Nº 000014/15, na própria sede para contratação de empresa para prestar serviços de limpeza pública, no dia de ontem. Na oportunidade foram apresentadas as propostas, porém, não foi tomada a decisão final quanto à empresa vencedora.
De acordo com informações recebidas pelo Blog o Pregão visa a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza pública, compreendendo os serviços de coleta, varrição de vias e logradouros públicos e poda de árvores. De forma extraoficial, recebemos a informação de que o termo de referência faz uma previsão inicial de R$ 346.276,34, valor anual.

Um comentário:

  1. 346 mil reais . um absurdo já que temos tratores e garis . será que não tem alguem tirando umas casquinhas por aí?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.