terça-feira, 28 de abril de 2015

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM FATOS & BOATOS

O Programa da 87,9 FM São Pedro Fatos & Boatos esteve presente à Sessão da Câmara Municipal de Vereadores nesta noite de terça-feira, através do seu apresentador Flávio Araújo. Confira um breve relato de tudo que aconteceu na Sessão e foi divulgado nas redes sociais pelo Programa que vai ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas:
O VEREADOR MARCIO solicitou a realização do Campeonato Municipal de Futebol e criação da guarda municipal.
O VEREADOR CLÓVIS pediu esclarecimentos sobre a não convocação de tratoristas concursados e o acúmulo de lixo nas ruas da cidade.
O VEREADOR ZÉ DA CAÇAMBA relatou a falta de médicos no Posto de Saúde e afirmou que médica cubana não está suportando o grande número de atendimentos. Apontou a situação precária do Mercado Público e afirmou ser uma vergonha para o município. Ainda relatou sobre as licitações afirmando que foram encaminhados os questionamentos ao Ministério Público e que espera posicionamento do mesmo.

NOTA TRISTE: O posicionamento do representante do Poder Legislativo que, além de defender que o povo não deve tomar conhecimento dos Projetos da Prefeitura que vão para a Câmara, considera que a população deve também ficar fora, em termos de conhecimentos, das licitações municipais, deve ser considerado, no mínimo, imaturo.

Um comentário:

  1. Ola Chiquinho eu queria saber que representante foi que disse tal coisa ? sou de lagoa de fora e não posso ir as reuniões e gosto de saber o que se passa nelas.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.