sábado, 4 de abril de 2015

LIXOS ACUMULADOS NAS RUAS DE SÃO PEDRO

Como tem acontecido nos finais de semanas acompanhados de feriados, mais uma vez o blog flagra na cidade o acúmulo de lixo em alguns setores, o que prejudica a população e a própria imagem da cidade. Hoje ao meio-dia constatamos nas proximidades do abrigo rodoviário os tambores cheios de lixo causando fedentina e enfeiando o local. Além do centro, nas ruas periféricas a situação também é observada. A população solicita, através do blog, que sejam tomadas as providências, afinal hoje ainda é sábado e essa situação não pode esperar a coleta regular que, em alguns casos, só ocorrerá na terça ou quarta-feira. Ckique e veja mais imagens abaixo:




2 comentários:

  1. Chega de lixo sem coleta.5 de abril de 2015 às 12:45

    Na rua que a Sra. Prefeita está assim imagine nas demais ruas.A população deve combrar da Sra. Robenice no minimo as coletas de lixo, a população deve evitar jogar lixo nas ruas.Acredito que é o minimo que se deve fazer e conseguir coletas suficiente para a população de São Pedro.Chega gestora vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo coleta, população evitando jogar lixo na rua e maior frequência nos dia para coletar o lixo com certeza vai dá certo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.