terça-feira, 14 de abril de 2015

REUNIÕES DE CONSELHOS: ESCLARECIMENTOS

A Reunião do Conselho Municipal de Educação que seria realizada na sexta-feira passada não ocorreu porque os Conselheiros não compareceram. O nosso blog divulgou que um dos causadores da ausência seria a forma tardia com a qual os convites haviam sido entregues. No entanto, a direção do Conselho nos comunicou que apenas alguns convites haviam sido entregues na quinta-feira, os demais haviam sido entregues na quarta-feira e, mesmo assim, as pessoas não compareceram.
Já com relação à reunião que seria realizada na segunda-feira, do Conselho do FUNDEB, a presidente Luana Monick comunicou-nos que não houve tempo hábil para entrega dos convites e, por isso, resolveu pela não-realização da mesma. Ela ainda ressaltou que já marcara diversas reuniões e os conselheiros não compareceram. Infelizmente o que se observa é uma grande falta de compromisso daquelas pessoas que deveriam ser as maiores interessadas.
O blog sempre está aberto aos esclarecimentos e uma de nossas preocupações é que o espaço seja dado para as pessoas que se sentirem prejudicadas pelas informações aqui colocadas possam esclarecer sua posição diante da situação. Agradecemos a ambos os presidentes pela busca e pelos esclarecimentos e posicionamentos colocados de forma educada e firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.